Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2010 - 09:59

Extra é a marca de maior confiança

Hipermercado do Grupo Pão de Açúcar comemora resultado da pesquisa Ibope Inteligência para Revista Seleções.

Segundo a 9ª Pesquisa Marcas de Confiança, divulgada hoje pela Revista Seleções em parceria com o Ibope Inteligência, o Extra é a marca que desperta mais confiança dos brasileiros na categoria hiper/supermercados. O reconhecimento tem um significado especial devido aos esforços aplicados pela marca para estar presente e solucionar as diferentes necessidades e momentos de compra do consumidor brasileiro.

O Extra opera nos segmentos de hiper e supermercados, lojas de proximidade (conveniência), com Extra Fácil, e também está presente no e-commerce com [www.extra.com.br], para venda de eletrônicos. Os pontos de contato com a marca somam mais de 230 lojas, além de 52 postos e 100 drogarias Extra.

Em todas as suas operações, o Extra mantém foco na qualidade, variedade de produtos e serviços, além de uma política de preços baixos que, alinhada com um agressivo calendário promocional, permite ao consumidor usufruir de ofertas e promoções durante toda a semana, em todos os meses do ano em várias seções.

A pesquisa foi realizada via web com leitores de todo o país, em uma amostra de 1.500 questionários. As categorias especiais trouxeram novidades abrindo votação para ONGs de confiança (APAE vence com 88% dos votos) e Redes Sociais, que aponta o Orkut como vencedor, com 26% dos votos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira