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14/08/2010 - 23:27

NBS cria para a Hora do Horror do Hopi Hari

Os mistérios do evento são desvendados em um jogo online.

Maior evento do gênero da América Latina, a Hora do Horror, do Hopi Hari, tem campanha criada pela NBS. Com direção de criação de Pedro Feyer e André Lima, a ação online, os anúncios e o spot de rádio seguem o clima dos filmes de mistério. De 14 de agosto a 17 de outubro, a Hora do Horror vai dar muitos sustos seguindo o tema ‘Museu de Cera..

O anúncio traz uma pessoa coberta de cera, chamando para os túneis macabros inéditos e uma balada emocionante. Já o spot é uma bagunça sombria de gritos, como se as pessoas estivessem andando no museu ouvindo o som de cera derretida borbulhando, carne queimando, suspiros e máquinas. O spot também é a chave para uma frase escondida no site da Hora do Horror valendo ingressos.

A ação online acontece em vários sites e nas redes sociais, como Twitter e Orkut. Para participar do jogo no site [www.horadohorror.com.br], o internauta tem de seguir as pistas e desvendar os segredos. Ao vencer uma das etapas semanais do game, o jogador pode experimentar a Cabine do Horror, atração no parque que foi sucesso na edição passada e retorna na Hora do Horror 2010 mais forte do nunca. Superar o desafio da cabine vale o passaporte anuali, que dá o direito de visitar o Hopi Hari de graça por um ano.

NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Cyd Alvarez, André Lima, Pedro Feyer, Jurandir Craveiro e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal, Gladiator e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; Infoglobo; CCAA; ZAP; Hopi Hari; Canal Brasil; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; AlphaVille Urbanismo; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Spot | Título: Grito | Cliente: HOPI HARI S/A | Produto: Parque de diversões | Agência: NBS Diretor de Criação: Pedro Feyer e André Lima | Criação: Fernando Calvachi e Guilherme Almeida | Atendimento: Alexandre Grynberg, Ana Coutinho, Danielle Bacha e Beatriz Molinari | Planejamento: Jurandir Craveiro, Gisela Toledo, Rodrigo Néia, Leonardo Lippel e Juliana Suzuki | RTV: Bia Traldi | Aprovação Cliente: Ana Cristina Tuna e Flávia Abreu Drummond| Produtora de Áudio: Dimas Studio | Compositor: Paulo Pugliese | Locutor: Ricardo Bressan| Pessoa de Contato: Dimas D´Amico.

Anúncio: Título: Museu de Cera | Cliente: Hopi Hari S/A | Produto: Parque de Diversões | Agência: NBS. Diretor de Criação: Pedro Feyer e André Lima |Criação: Guilherme Almeida e Fernando Calvachi Atendimento: Alexandre Grynberg, Ana Coutinho, Danielle Bacha e Beatriz Molinari Planejamento: Jurandir Craveiro, Gisela Toledo, Rodrigo Néia, Leonardo Lippel e Juliana Suzuki | Prod. Gráfica: Gilberto Silvestre | Art Buyer: Rosecler Zanetti | Fotografo: Zarella Neto | Aprovação Cliente: Ana Cristina Tuna e Flávia Abreu Drummond | Tratamento de Imagem: Boreal.

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