Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2010 - 23:39

Hub-Lub fecha cota de patrocínio da Stanley Black&Decker na Copa Sul-americana 2010


Agência de marketing esportivo gerencia a exposição de marcas durante a competição.

A Hub-Lub acaba de conquistar uma nova conta. A empresa vai cuidar dos investimentos da Stanley Black&Decker no esporte, começando pelo[ patrocínio na Copa Sul-americana 2010. Com 39 times, de diferentes países do continente, o evento teve início no dia 3 de agosto e é transmitido para dez países.

Atlético-MG, Avaí, Grêmio, Grêmio Prudente, Goiás, Palmeiras, Santos e Vitória são os representantes brasileiros na competição.

A Hub-Lub vai trabalhar na divulgação das marcas Stanley e DEWALT (ferramentas industriais). Além das propriedades de campo, também haverá ações locais, como distribuição de ingressos em todos os países envolvidos no campeonato.

"Hoje em dia a maioria das empresas é global e as marcas que estão no seu portfólio carecem de eventos esportivos, que tenham alcance continental", declara o publicitário Beto Juliano, diretor da Hub-Lub.

Para Fábio Govina, gerente de marketing da Stanley Black&Decker, o evento é perfeito para divulgar a marca para o seu público. "Faz parte da nossa estratégia atuar de forma integrada em toda a América Latina", explica.

Além do futebol, a Hub-Lub também está presente na área de motorsports e atende pilotos como Christian Fittipaldi e os gêmeos Ricardo e Rodrigo Sperafico. Atuando na Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional, a empresa já viabilizou patrocínios para pilotos e equipes de grandes marcas como: Panasonic, Microsoft, Warner Bros Home Vídeo, Outback Restaurantes, 20th Century Fox, Ricardo Almeida, RSA Seguros, entre outras. [ www.hub-lub.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira