Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2010 - 23:53

Tortuguita Gelatina, Poosh! Fizz e Triunfo Menos Sal marcam presença da Arcor na ABAD 2010

São Paulo-A Arcor leva para a 30ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brazil International todas as suas marcas de sucesso, destacando produtos inovadores nas categorias de guloseimas, chocolates e biscoitos, entre eles Poosh! Fizz, Tortuguita com recheio de Gelatina e Triunfo Menos Sal.

Segundo Gabriel Porciani, diretor de Marketing de Guloseimas e Chocolates da Arcor, a empresa participa pelo 12º ano da ABAD com o objetivo de fortalecer, ainda mais, o relacionamento da Arcor com atacadistas e distribuidores de todo o país, bem como destacar a variedade de suas linhas de produtos, disponíveis no mercado brasileiro. ?Vamos mostrar para todo o público da ABAD que temos chocolates, biscoitos e guloseimas para todos os segmentos de consumidores?, comenta Porciani.

Em um estande de 214 m2, especialmente projetado para a feira, a Arcor apresenta aos participantes suas novas campanhas de mídia para os produtos Poosh! Fizz e Tortuguita com recheio de Gelatina. ?As campanhas publicitárias desenvolvidas para as marcas vão ajudar a fortalecer o vínculo das marcas com o consumidor, aumentar o giro dos produtos no PDV, incrementando a rentabilidade parar nossos clientes?, comenta o diretor de Marketing. Para a apresentação dos filmes, o estande da Arcor conta com um Video Wall, que também exibirá o vídeo institucional da empresa e toda sua extensa e diversificada linha de produtos.

Com foco em qualidade e produtividade, o maior evento do segmento de Trade da América Latina acontece entre os dias 16 e 19 de agosto, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, no Paraná, com a expectativa de receber mais de 32 mil visitantes no espaço de 27 mil m2. No ano passado, 81% dos visitantes realizaram negócios durante a feira, e para este ano a expectativa do evento é que esse número cresça.

O estande da Arcor na 30° Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brazil International está localizado na Rua E, Nº 18.

Os destaques da Arcor na ABAD 2010.: Guloseimas - Butter Toffees Collection:para chamar a atenção ainda mais dos consumidores e aumentar a visibilidade e as vendas dos caramelos Butter Toffees, a Arcor criou um display diferenciado para o produto, o Butter Toffes Collection. Com 600g, o novo display vem com um mix de três sabores de Butter Toffees: Chokko, Chocolate e Leite, os três sabores mais vendidos da guloseima.

Butter Toffees Torta de Limão - Os amantes de Butter Toffees vão se deliciar com mais esta super novidade da Arcor: o caramelo Butter Toffees Torta de Limão. Com uma capa de leite e com delicioso recheio sabor torta de limão, a nova variedade de Butter Toffees leva ao consumidor tradição e inovação em uma combinação perfeita do melhor caramelo do mercado.

Pirulito Big Big 3D - A Arcor inova mais uma vez e apresenta ao mercado de guloseimas o Big Big 3D, um pirulito com duas camadas de sabores, a primeira de cereja e a segunda de limão ácido, e com um delicioso recheio de chicle de bola com sabor mentol. O lançamento, uma extensão da linha de sucesso dos pirulitos Big Big, proporciona três diferentes sensações que prometem agradar os consumidores. Big Big 3D conta A guloseima tem preço sugerido de R$ 0,15 a unidade.

Poosh! Fizz- A linha de chicles Poosh! cresceu. Agora, o consumidor encontra nas gôndolas o novo Poosh! Fizz com recheio em pó efervescente azedinho no sabor morango. Com goma macia, casquinha crocante e recheio efervescente, o novo produto Poosh! Fizz é comercializado em embalagens atraentes, com preço sugerido para o consumidor final de R$ 0,10 a unidade.

Chocolates.: Tablete Arcor- A linha de Tabletes Familiares Arcor, que já possui a maior variedade do mercado, ganha dois deliciosos sabores: Chocolate ao Leite com Amendoim e Chocolate ao Leite com Castanha de Caju e Passas. O preço sugerido dos novos sabores do Tablete Arcor varia entre R$ 2,99 a R$ 3,59.

Caixa Sortida Arcor - A Caixa Sortida Arcor ganhou três novas tentações: a marca de sucesso ChoKKo Snack em formato de minitablete e bombom e o delicioso Tablete Butter Toffees sabor Caramelo e Avelã de 25 gramas. Além dos novos produtos, a Caixa ainda é composta por Bombons Arcor, Chocolate Tortuguita, Didon, Confeito Rocklets e Chocovinhos. O preço sugerido da Caixa Sortida Arcor varia entre R$ 2,99 e R$ 3,69.

Tablete ChokkoSnack - A marca de chocolates ChoKKo Snack, que conta com uma linha de tabletes 48g e bombons, apresenta aos consumidores uma grande novidade que vai deixar todos com água na boca, o novo Tablete ChoKKo Snack 160g, feito com chocolate ao leite, cereais crocantes e amendoim. O preço sugerido do tablete Chokko Snack varia entre R$ 2,99 e R$ 3,69.

Tortuguita com recheio de Gelatina - A marca Tortuguita, da Arcor, sucesso entre o público infantil, leva ao mercado de chocolates uma grande novidade que vai conquistar a criançada: Tortuguita Gelatina, o único chocolate do mercado com recheio de gelatina sabor morango. Vale ressaltar que a Tortuguita Gelatina contém benefícios nutricionais relevantes, como: Zero Gordura Trans na porção, enriquecido com cálcio e ferro, fonte de vitaminas e livre de corantes artificiais. O preço sugerido da Tortuguita com recheio de gelatina varia de R$ 0,50 a R$ 0,70.

Tablete Tortuguita - Outra novidade da marca Tortuguita é o Tablete Tortuguita Chocolate Branco com Recheio de Brigadeiro. O produto de 150g vem com recheio cremoso e uma combinação de sabores que já são apreciados pela criançada. Como toda a linha de Tabletes Tortuguita, o novo chocolate é produzido sem adição de gordura vegetal e traz 10 figuras diferentes da Tortuguita em alto relevo. O preço sugerido para o consumidor final varia entre R$ 3,19 a R$ 3,79.

Chokko Aerado Duo - Os consumidores brasileiros acabam de ganhar mais uma deliciosa versão do chocolate Arcor Chokko Aerado: o tablete Duo. Com dois sabores de chocolate ? chocolate ao leite coberto por chocolate branco -, o Arcor Chokko Aerado Duo chega ao mercado como mais uma opção deliciosa de tablete de chocolate, com alta qualidade e preço justo. O tablete Arcor Chokko Aerado Duo tem preço sugerido de R$1,50.

Biscoitos.: Triunfo Menos Sal Cracker e Água - Sempre atenta às necessidades dos consumidores, a Arcor inova mais uma vez e apresenta ao mercado o biscoito Triunfo Menos Sal. Nas versões Cream Cracker, com 180 gramas, e Água, com 170 gramas, a nova linha de biscoitos Triunfo não possui adição de sal na formulação, o que reduz em 85% o teor de sódio na composição. Vale ressaltar que o produto tem qualidade comprovada pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC). O preço sugerido para Triunfo Menos Sal Cream Cracker e Triunfo Menos Sal Água é de R$ 1,39.

Break'Up - Os biscoitos Break'Up, da Arcor, levam novidades ao público jovem. Com o objetivo de atingir os quatro milhões de lares com presença de adolescente, de 12 a 17 anos, Break´Up chega aos pontos de venda de todo o país com design inovador em suas embalagens que vai destacar-se nas gôndolas, abocanhando boa parte deste mercado que representa 11% da população brasileira e 12% de todo o gasto de produtos de largo consumo. Por dentro, o produto também mudou. Com muito mais recheio e nova formulação, Break?Up foi desenvolvido de acordo com o paladar do consumidor jovem, que representa 55% do consumo de biscoitos recheados. Break´UP chega às gôndolas de todo o país a partir de junho, em três versões de sabores: Choco-Choco, Chocolate e Baunilha, com preço sugerido de R$ 1,5.

Perfil- A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira