Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2010 - 23:53

Amstel, versão original da holandesa Amstel Pulse , completa 140 anos

Cerveja foi lançada recentemente no Brasil pela Heineken.

São Paulo - A marca holandesa Amstel celebra 140 anos. Tradicional e sofisticada, agrada os consumidores mais exigentes e destaca-se por apresentar sabor diferenciado e qualidade Premium.

O segredo para o sucesso mundial de Amstel pode ser rastreado até as suas origens. No final do século XIX havia centenas de fábricas de cerveja em Amsterdã, porém, como um diferencial, os fabricantes da Amstel adicionaram um importante ingrediente à sua receita: o tempo. E o resultado foi um equilíbrio ideal entre sabor e refrescância. Ao longo de todos estes anos, o produto vem conquistando diversos prêmios por sua singular característica.

A Amstel está presente no portfólio da Heineken Brasil com a Amstel Pulse, reconhecida por sua qualidade e leve sabor. Produzida em vidro transparente, já foi premiada internacionalmente no consagrado Festival de Cannes por apresentar design único e inovador.

Sua graduação alcoólica é de 4,7%, e é fabricada em embalagem long neck de 330 ml. Além da Amstel Pulse, a Heineken trouxe para o Brasil neste ano outras quatro cervejas europeias: Birra Moretti, da Itália; Edelweiss, da Áustria; Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda. O preço médio sugerido da Amstel Pulse nos supermercados é de R$ 3,99.

Perfil- A Heineken é uma das maiores cervejarias do mundo e está comprometida em crescer e manter-se independente. A marca que leva o nome do fundador da família - Heineken - está disponível em quase todos os países e é a marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo. O objetivo da companhia é ser uma cervejaria líder em cada um dos mercados em que atua e ter o mais valioso portfólio de marcas do mundo. Em 2009, a empresa operou 125 cervejarias em mais de 70 países e vendeu 159 milhões de hectolitros. A Heineken é a maior cervejaria da Europa e a terceira em volume no mundo. A Heineken está comprometida com o marketing e o consumo responsáveis de suas mais de 200 cervejas premium internacionais, regionais, locais, especiais e sidras. Estas incluem Amstel, Birra Moretti, Cruzcampo, Foster’s, Kingfisher, Newcastle Brown Ale, Ochota, Primus, Sagres, Star, Strongbow, Tiger and Zywiec. Em 2009, a receita totalizou € 14.7 bilhão e o lucro líquido, antes da amortização de marcas e relações com clientes, foi de € 1,0 bilhão. Em 2009, o número médio de funcionários foi de 55.301. Heineken NV e Heineken Holding NV estão listadas na bolsa de Amsterdã. [www.heinekeninternational.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira