Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2010 - 00:18

LCM Mídia oferece patrocínio e merchandising nas principais feiras regionais da construção

A LCM Mídia inicia a comercialização de diversos tipos de patrocínio e merchandising nas quatro edições da Construir, na Rio Infra e na Concrete Show.

Os eventos da Construir serão realizados em Salvador (de 18 a 21 de agosto), em Belo Horizonte (de 15 a 18 de setembro), em Brasília (de 19 de setembro a 2 de outubro) e no Rio de Janeiro (de 17 a 20 de novembro). A Construir reúne profissionais qualificados e grandes empresas para apresentação de lançamentos e serviços, colocando em pauta as novas tendências e principais questões do segmento. Entre os visitantes estão arquitetos, engenheiros, mestres de obras, construtores e lojistas – que participam de palestras, conferências e congressos voltados para atualização profissional.

A edição da Construir na capital carioca acontece junto com a Rio Infra - Feira de Produtos e Serviços para Obras de Infraestrutura, encontro que reunirá os principais fabricantes de máquinas, equipamentos, acessórios e insumos.

Já a Concrete Show, feira internacional que reúne os maiores players da Construção Civil sula-americana, irá de 25 a 27 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. [www.lcmmidia.com.br].

Perfil-A LCM é uma empresa especializada na comercialização e gestão de patrocínios e merchandising nas maiores feiras e eventos do Brasil. Oferece a oportunidade dos anunciantes se conectarem aos consumidores de uma forma direta e sem dispersão. Atua com exclusividade nos grandes centros de exposição de feiras e eventos do Brasil e trabalha a mídia exterior em cidades da região metropolitana de São Paulo. Nas principais cidades do interior do estado e capitais, é líder no segmento, desenvolvendo campanhas de grande impacto.

Hoje, a empresa detém a exclusividade dos direitos de mídia dos “venues” mais importantes do Brasil como Anhembi, Transamérica Expo Center e Rio Centro. Entre as empresas que aproveitam esta mídia para falar no momento certo com seu público alvo estão Sony, Honda, Vivo, Gradiente, Brasken, Ambev, Toyota, Panasonic, Sansung, Ford, Aymoré, Oi, LG, Petrobrás, Nokia.

Seu porfólio inclui diversos patrocínios em mais de 1.000 eventos durante o ano de 2010 como: Salão do Automóvel, Oracle Open World, Febragolfe – Seguradora Porto Seguro, Carnaval de São Paulo – Bauducco, Olimpíadas do Conhecimento – SENAI, 6º Feirão Imobiliário da Caixa, Abioptica 2009 e 2010 – Essilor, Michelin Challenge Bibendum,Super Casas Bahia, entre outros

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira