Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2010 - 09:11

Vinícola Campo Largo é a primeira do segmento a utilizar tecnologia do QRCode em rótulos de sua linha de produtos


A Vinícola Campo Largo participa da ABAD 2010, feira realizada de 16 a 19 de agosto no Expotrade Pinhais e que reune os principais nomes da cadeia de abastecimento nacional, entre atacadistas, distribuidores, indústria, varejo e prestadores de serviço.

A maior empresa de vinhos de mesa do Brasil, detentora da mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, está presente no stand da Ibravin – Instituto Brasileiro do Vinho. No local, exibe um espaço futurista, utilizando novas tecnologias para divulgar três produtos de sua linha, a mais completa do segmento: o Lunar Moscato (produzido exclusivamente com uvas Moscato Bianco, a partir de castas selecionadas da Serra Gaúcha), o vinho frisante Freeze Up (disponível nos sabores tinto e branco) e o Suco de Uva Campo Largo (pronto para beber, 100% natural, sem adição de água, açúcar e conservantes e aprovado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC)).

Além de exibir seus produtos, a empresa aproveita a ocasião para divulgar a marca Vinícola Serra Gaúcha, divisão de vinhos finos, espumantes e sucos superpremium da Vinícola Campo Largo, a qual assina o Lunar Moscato e o Freeze Up.

No rótulo do Lunar Moscato – produto destaque da Vinícola na feira – está aplicado o chamado QRCode, código de barras bidimensional que é interpretado por telefones celulares equipados com câmeras e permite a visualização de mais informações sobre o produto em formato digital. Além disso, no balcão de degustação instalado no stand da Vinícola estão dispostos adesivos e flyers também contendo os QRCodes, que abrem dados em texto e vídeo sobre o Freez Up e o Suco de Uva Campo Largo, bem como um institucional da empresa.

“Esta ação faz parte do plano de marketing da empresa e mostra que, mesmo com toda a tradição e história da companhia, a Vinícola está antenada com novas tecnologias e consegue atender qualquer tipo de público, desde o consumidor jovem ao mais conservador”, explica Gioceli Escorsin, coordenadora de marketing da Vinícola Campo Largo.

Com esta iniciativa, a Vinícola Campo Largo é a primeira empresa nacional do segmento de bebidas a inserir o QRCode em seus rótulos, disponibilizando o código no contra rótulo do Lunar Moscato para o mercado após a ABAD 2010. [ www.vinicolacampolargo.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira