Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2010 - 11:34

Hotelaria Brasil reestrutura departamento comercial com a chegada de Claudia Felix

A profissional assume o posto de gerente geral de vendas.

A Hotelaria Brasil acaba de reestruturar seu departamento comercial, e contratou Claudia Felix para a gerência geral de vendas da rede. A contratação acontece em um momento em que são tomadas novas diretrizes na gestão da Hotelaria Brasil e assumido um novo posicionamento comercial, na busca de sinergia e alinhamentos estratégicos entre as equipes do corporativo e das unidades administradas pela rede, nas áreas de Marketing e Vendas, RH e Operações.

Graduada em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Relações e Negociações Econômicas Internacionais pela UNESP Claudia vem consolidando sua carreira na área comercial passando por redes hoteleiras nacionais e internacionais, entre elas a Rede Transamérica, Othon, Hilton e Accor. Claudia também atuou em agência corporativa, gerenciando a filial São Paulo, da Salvatur Turismo.

Desde sua entrada a profissional em conjunto com os gerentes gerais e gerentes de vendas, vem realinhando as estratégias. Entre elas estão o novo tarifário, a carteira global de clientes, a participação da Rede nos diferentes canais de distribuição via web, a utilização da ferramenta de gestão como o Save,além da otimização do banco de dados.

Para a implementação da nova estratégia comercial, foi realizado entre os dias 05 e 06 de julho, no Matiz Manhattan, o 1º Encontro de Vendas e Reservas da Hotelaria Brasil. Segundo Claudia “A integração das equipes de vendas e reservas dos hotéis, bem como da Central de Reservas, também é imprescindível para maximizar os resultados e padronizar o enfoque da marca junto ao mercado” explica.

Hotelaria Brasil - O objetivo da Hotelaria Brasil é buscar novas e crescentes oportunidades em gestão de produtos de hospitalidade - hotéis, condomínios residenciais e comerciais entre outros - com foco nos resultados imediatos e visíveis, tanto para o investidor, quanto para o cliente. É uma administradora multimarcas com bandeiras próprias como Matiz (3 e 4 estrelas) e as internacionais Best Western e Sol Inn. [www.hotelariabrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira