Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2010 - 11:52

Mary Kay lança ação social com a venda de batons

Empresa promove a campanha global “Beleza que Faz a Diferença”, que no Brasil destinará R$ 1,00 para a causa da não violência contra as mulheres.

Desde o dia 1º de agosto, cada Batom Cremoso Compassion Mary Kay®, em edição limitada, vendido pelas consultoras da empresa no Brasil, tem parte do valor – R$ 1,00 – destinado para ajudar a mudar a vida de mulheres brasileiras por meio da campanha “Beleza que faz a Diferença™”, que tem apoiado o Instituto Patrícia Galvão – organização não governamental pela causa da não violência contra a mulher. O esforço da marca é global e acontece uma vez por ano em todas as subsidiárias da empresa, tendo arrecadado cerca de três milhões de dólares para diversas instituições ao redor do mundo, nos últimos dois anos. No Brasil, a campanha ficará no ar até dezembro.

Para o Instituto Patrícia Galvão, a parceria com a Mary Kay vem possibilitando a realização de ações amplas para aprofundar o debate na mídia sobre a violência doméstica. “Esta parceria é exemplar na combinação de esforços entre duas organizações que têm atuações distintas – o Patrícia Galvão na área social, e a Mary Kay no campo empresarial. Mostra que, quando se trata de uma causa social, o resultado favorece positivamente para toda a sociedade.”, diz Jacira Vieira de Melo, diretora-executiva do Instituto.

A responsabilidade social está no DNA da empresa, pois Mary Kay Ash sempre valorizou a importância de compartilhar com o próximo e enfatizou a importância de “dar e receber”. Dentro da iniciativa global “Beleza que faz a Diferença”, a companhia ajuda a transformar a vida de mulheres e crianças ao redor do mundo.

Batom Cremoso Compassion Mary Kay®– R$ 30,00 - A embalagem dessa edição limitada traz a palavra “obrigado” escrita em diversos idiomas.

Perfil do Instituto Patrícia Galvão - O Instituto Patrícia Galvão é uma ONG, sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, que desenvolve projetos sociais com foco nos direitos da mulher. Entre suas principais ações está a luta para mobilizar e sensibilizar a população brasileira em favor da não violência contra as mulheres. O Instituto promove desde debates com especialistas, diagnósticos do problema na sociedade, campanhas educativas e de comunicação, capacitação em comunicação, entre outros temas, além de ações junto à esfera pública, visando o aperfeiçoamento da legislação sobre o tema. O nome do instituto é uma homenagem a uma importante mulher na História do Brasil. Patrícia Rehder Galvão (1910-1962), conhecida como Pagu, foi jornalista, escritora e ativista política.

Mary Kay Brasil - No País desde 1998, a Mary Kay já possui 12 Diretoras Nacionais de Vendas Independentes, uma em Aracaju - SE, quatro em Belo Horizonte - MG, uma em Campo Grande - MS, uma em Cuiabá – MT, uma em Fortaleza - CE, uma em Goiânia - GO, uma em São Paulo - SP, uma em Sinop - MT e uma em Uberlândia - MG. Este é o mais alto cargo do plano de carreira independente da companhia. A força de vendas cresce mensalmente e, atualmente, 145 brasileiras são Diretoras de Vendas Independentes e têm o direito de uso do carro cor-de-rosa da empresa. | www.marykay.com.br.

Perfil- A Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas de cosméticos do mundo. Em 2009, a Mary Kay alcançou um faturamento de U$ 2,5 bilhões em vendas ao redor do mundo. Os produtos Mary Kay® são vendidos em mais de 35 mercados e a sua força de vendas independente ultrapassa 2 milhões de Consultoras de Beleza Independentes. [ www.marykay.com.br | SAC Mary Kay: 0800 16 31 13 ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira