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18/08/2010 - 11:58

Orizon conquista prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center em parceria com a TIVIT

A Orizon, integradora e líder de serviços no setor da saúde, conquistou o Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center 2010, na categoria Melhor SAC de Serviços. Sua central de relacionamento é administrada em parceria com a TIVIT. A premiação, organizada pela revista Consumidor Moderno, é referência nacional e internacional na identificação das melhores práticas do segmento.

“A conquista é o reconhecimento de nossos esforços em oferecer serviços de qualidade ao nosso bem mais precioso, o cliente. A Orizon sempre se preocupou com o atendimento do SAC, investindo não apenas em equipamentos e tecnologia, mas também no treinamento e desenvolvimento da equipe. Por isso, contratamos o melhor parceiro do mercado, a TIVIT”, comenta Sergio Pironato, executivo-chefe de operações, da Orizon.

A central de relacionamento da empresa, que funciona 24 horas por dia durante todos os dias da semana, conta com recursos exclusivos para construção de relatórios. As ligações recebidas e atendidas são acompanhadas em tempo real, permitindo a identificação da duração de cada uma delas em comparação ao tempo necessário para cada atendimento, por exemplo.

“Temos ferramentas adequadas e modernas que dão sustentação ao nosso crescimento como transferência de voz e dados, ferramenta interna de apoio à operação, gravação de voz e tela e realização de pesquisa de satisfação no final do atendimento”, afirma o executivo.

Os cases inscritos foram avaliados pela consultoria Izo Brasil, que analisou e pontuou 16 diferentes itens, entre eles a estrutura da operação, o volume, os controles, a qualidade oferecida, os processos de melhoria e a tecnologia utilizada.

A Orizon - Líder no mercado de saúde, a integradora de serviços Orizon possui o mais completo portfólio, interligando operadoras, empresas, farmácias, indústrias farmacêuticas, distribuidores e órgãos governamentais. Cerca de 190 clientes usufruem de uma completa estrutura de outsourcing para apoiar sua gestão, além de garantir praticidade a 24 milhões de beneficiários em todo o País. São 120 milhões de transações realizadas a cada ano nos 124 mil estabelecimentos credenciados. Além de processarmos as informações apoiamos a gestão oferecendo informações em tempo real e estudos epidemiológicos, farmacoeconômicos e assistenciais que oferecem subsídios para tomada de decisão.

A história da Orizon começa em 2007, com a aquisição das empresas Polimed e Dativa, que já atuavam no mercado há oito anos, e continua, em 2009, com a compra de duas outras organizações, Prevsaúde e Precisa. A partir daí, a Orizon ingressa no mercado de PBM, oferecendo consultoria e gestão do acesso ao medicamento e da persistência do tratamento de doentes crônicos, com qualidade, economia e praticidade. A infraestrutura conta com uma rede de mais de seis mil farmácias credenciadas e uma unidade própria que possibilita a entrega em domicílio de medicamentos de uso contínuo e/ou prolongado.[ www.orizonbrasil.com.br].

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