Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2010 - 12:18

Nova campanha de Club Social chega ao nordeste

Começa no próximo domingo a nova campanha da linha de biscoitos Club Social Integral, da Kraft Foods Brasil. O novo filme, criado pela Giovanni+Draftfcb, será veiculado nas TVs aberta e fechada nos estados da Bahia, Ceará e Pernambuco. Além do filme, a nova linha de biscoitos integrais da marca terá diversas atividades para divulgar o lançamento como mídia exterior, ações em shoppings e internet. Club Social ganhou dois sabores na linha Integral: "Trigo, aveia e centeio" e "Trigo e flocos de arroz"

"Hoje, além de buscar a praticidade das porções individuais, o consumidor procura opções mais saudáveis, mas sem abrir mão do sabor", explica Mariana Amazonas, gerente de marketing de snacks da unidade de negócios da Kraft Foods Brasil, em Recife.

Na peça de 30 segundos, intitulada "Paraquedas", dois rapazes e uma mulher são, respectivamente, "Trigo", "Centeio" e "Aveia". Os três estão num parque, entediados com a vidinha sem graça deles, até que, de repente, surge, radicalmente do céu, o Club Social. Depois de cair de paraquedas sobre eles, todos reaparecem por baixo da lona em outro estilo, mais modernos e empolgados. A locução em off finaliza: "Nova linha Club Social Integral. O melhor dos ingredientes integrais agora com todo o sabor de Club Social. Gostoso, crocante e salgadinho."

Título: Paraquedas | Anunciante: Kraft Foods Brasil | Produto: Club Social Integral | Agência: Giovanni+Draftfcb | Direção de Criação: Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos | Criação: Bruno Pinaud, Fernando Barcellos e Cláudio Gatão| Atendimento: Alvaro Figueiredo, Ana Beatriz Brasil e Taíssa Sartié. | Planejamento de mídia: Marilene Fernandes/Erica Campbell e Lena Almeida. | RTVC: Myriam Gallagher e Daniel Vargas | Produtora: Zeppelin Filmes | Direção: Rodrigo Pesavento| Direção de fotografia: JR Junior | Montagem: Federico Brioni | Finalização: Edmundo Machado e Alexandre Calliari | Produtora de áudio: Voicez.

Perfil- A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a primeira indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui quatro fábricas espalhadas pelo território nacional e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de sete mil funcionários e registrou, em 2008, faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010 a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa possui marcas tradicionais como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls, empregando cerca de dois mil e quinhentos funcionários e com uma fábrica no interior do Estado de São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira