Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2010 - 12:27

Rede Elemidia fecha acordo com hotéis Caesar Park e Caesar Business

São Paulo- A Rede Elemidia, líder brasileira de mídia digital out of home, acaba de celebrar acordo com os hotéis Caesar Park e Caesar Business São Paulo International Aiport, localizados ao lado do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos e a 30 minutos do maior centro financeiro da América Latina; e o Caesar Business São Paulo Faria Lima, situado em um dos mais efervescentes pólos de negócios da capital paulista. Serão instaladas nas cabines dos elevadores sociais dos hotéis monitores LCD de 17’’, que exibirão notícias fornecidas por agências especializadas e veiculação publicitária, destinadas aos hóspedes e visitantes dos hotéis. “Além de pontos de referência empresarial e social, estes hotéis estão no topo da lista de preferências dos viajantes nacionais e internacionais”, afirma o vice-presidente de publicidade da Rede Elemidia, Flávio Polay.

O acordo com esses hotéis representa um passo significativo para o avanço das operações da Rede Elemidia no setor de hotelaria. Neste ambiente específico, a empresa estima crescer 40% até o final do ano. Fruto de parcerias anteriores com outras grandes cadeias do setor, a Elemidia já está presente em 124 hotéis de Norte a Sul do País e em Buenos Aires, Argentina. Somente nestes estabelecimentos, suas mensagens impactam, por semana, um total de 155.438 viajantes de negócios ou a lazer, contingente altamente qualificado, de poder aquisitivo e, por estar em trânsito, naturalmente induzido ao consumo de determinados produtos e serviços nas localidades em que se encontram.

Com poder imbatível de segmentação, além dos hotéis, a Rede Elemidia segue progressivamente a expansão de suas operações em elevadores de edifícios corporativos – o canal pioneiro que a consagrou, shopping centers, bares e restaurantes premium, lojas de conveniência, universidades e academias. Por semana, 14 milhões de pessoas diferentes são impactadas por suas mensagens publicitárias e conteúdo noticioso, veiculados em 5.600 monitores instalados em 1.600 estabelecimentos. Fundada em 2003 na capital paulista, a Elemidia está presente em 23 cidades brasileiras e em Buenos Aires na Argentina.| www.elemidia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira