Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2010 - 12:27

Duloren estreia nas redes sociais com a simples agência e já é case de sucesso


A Duloren estreia nas redes sociais com a Simples Agência, que gerência e produz conteúdo exclusivo para as principais redes onde a marca está presente: Twitter, Facebook e Orkut. A Simples, que já era responsável pela criação e manutenção do site da empresa (www.duloren.com.br), agora passa a estar à frente de toda a comunicação da Duloren nas redes sociais.

Em apenas um mês que a Simples Agência está atuando com a marca de lingerie já foram conquistados 1.280 seguidores no Twitter e 542 fãs no Facebook. Durante a realização do Lingerie Day, em 28 de julho, o nome @dulorenbrasil conseguiu ficar em 5º lugar entre os nomes mais citados no Twitter de todo o Mundo, recebendo mais de 30 Retweets e citações por minuto, além de milhares de Retweets e centenas de indicações de meninas participantes do Lingerie Day (as cinco mais indicadas ganhariam lingeries).

Estratégia das ações- “Trabalhamos com a personagem Madame D, uma cortesã atemporal, que entende tudo de sexo e sedução, além disso, ela fala também sobre moda íntima, atualidades e nas entrelinhas divulga os produtos da Duloren.

Sempre que identificamos uma boa oportunidade fechamos parcerias para gerar BUZZ, como foi no caso do Lingerie Day, que fez a marca da Duloren ser a quinta mais citada no mundo no dia 28 de julho no Twitter, e com o VIP's Motel, que ofereceu uma de suas melhores suites para quem ganhasse a ação que bolamos para o dia do orgasmo.[31de julho].

Certamente isso trará reflexos nas vendas, porque o branding está sendo muito bem trabalhado e a marca está com uma presença muito forte e carismática nas redes. Ao entrar nos perfis q gerenciamos e produzimos conteúdo exclusivo diariamente, é perceptível que os amigos da Duloren participam e curtem os posts que publicamos. Essa interação é como um medidor de sucesso, é a melhor forma de ver uma relação Marca X Usuário (ou público alvo) bem construída”, diz Sabrina Brito, CEO da Simples Agência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira