Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2010 - 12:27

Street Marketing inova no conceito de agência de publicidade com foco nas PMEs

Com conceito americano, a empresa oferta mais de 15 tipos de serviços em um único local para incrementar os negócios das empresas São Paulo, agosto de 2010 – A Street Marketing está inovando no conceito de agência de marketing propondo uma nova forma de fazer negócios, graças à sua forma de atuação. A empresa trouxe o conceito de atendimento e relacionamento para as atividades de marketing e vendas, posicionando-se como um operador integrado de serviços empresariais à moda americana. Conhecido como one stop-shop – no qual a empresa provê um leque de serviços a serem gerenciados por apenas um único interlocutor com intuito de impulsionar os negócios em diversos segmentos de mercado – o foco da Street Marketing são as médias, pequenas e microempresas em todo o território nacional. Entre os serviços ofertados estão o de consultoria de gestão, para aprimorar a gestão empresarial, o de inteligência competitiva de mercado, para impulsionar a estratégia e as atividades comerciais; assessoria de imprensa, para dar visibilidade à imagem e à marca da empresa; desenvolvimento de material de marketing direcionado para potencializar a divulgação das empresas; pesquisa, estudo e implantação de mídias alternativas e de marketing digital como diferencial competitivo, além de disponibilizar profissionais especializados em tecnologia, varejo, indústria, comércio, prestação de serviços, em mais de 90 segmentos de mercado para atender e desenvolver projetos.

Na agência, explica o diretor de Marketing e Negócios da Street Marketing, Nelson Lana Castello Branco, cada conta é tratada como um único projeto e atua-se em conjunto com as áreas estratégicas das empresas para ajudar a impulsionar suas metas e objetivos. “Somos um personal marketing e um parceiro de negócios comprometido com os resultados de nossos clientes. Desconstruímos o mito de que agências de marketing são meras recebedoras de briefings e produtoras de peças de marketing”.

A base do conceito americano adotado pela agência está apoiado em duas frentes distintas: na primeira frente, a gestão de talentos, em que todos os profissionais, com ampla experiência em diversas áreas específicas de mercado, são diretores de operação. Todas as divergências que ocorrem no atendimento, operação, tráfego, criação, mídia, desenvolvimento e entrega de peças de marketing ao cliente final foram padronizadas com a utilização de processos e tecnologia de ponta. A segunda frente está ancorada numa plataforma única de serviços fortemente competitiva e focada no valor da imagem, ativo essencial para empresas que compreendem a importância da credibilidade para sustentação de seus negócios.

Pelo estudo de mercado que a Street Marketing contratou, os serviços integrados de comunicação e negócios deverão atrair uma parcela significativa das PMEs em razão de seu forte crescimento nos últimos anos. “Acreditamos que ter uma equipe qualificada, processos e qualidade de execução dos serviços é pagar menos por algo, desta forma, para absorver a demanda prevista, criamos um pacote diferenciado de serviços que considera o tamanho do negócio, o tamanho da empresa, sua forma de atuação, abrangência e seu crescimento empresarial”, destaca Castello Branco. O valor pago por tipo de serviço prestado é considerado muito competitivo, a partir de R$ 2.500,00 reais mensais. O investimento das empresas nos serviços é baixo porque a agência trabalha focada em resultados, o chamado success fee, e acredita que ganhará em volume e escala de operação. Em cinco meses de operação, a Street Marketing já conquistou mais de 09 contas. Seu faturamento estimado para o primeiro ano de operação é acima de 1 milhão de reais. Saiba mais sobre a Street Marketing acessando o site: www.streetmarketing.com.br Destaque para a promoção de adesão aos serviçosPara estimular as PMEs a darem os seus primeiros passos no reforço de suas estratégias de alavancagem comercial, a Street Marketing lança uma campanha. As 15 primeiras empresas que aderirem aos serviços pagarão um valor mensal de R$ 2.690,00 por serviço contratado com duração de 18 meses e terão à sua disposição profissionais qualificados e dedicados à estudar sua estratégia e operação no mercado, apoiando suas áreas de marketing, comunicação e vendas.A campanha tem validade de 05/08/10 a 10/09/2010. Os interessados na campanha podem enviar um e-mail para: [email protected] Sobre a Street Marketing A Street Marketing é um operador integrado de serviços focado em prover mais de 15 tipos de serviços envolvendo marketing, comunicação, inteligência competitiva e comercial nos negócios, assessoria de imprensa, mídias alternativas, organização de eventos e consultoria de gestão, entre outros serviços. Atende às micro, pequenas e médias empresas em todo território nacional e em mais de 90 segmentos de mercado. A empresa faz parte de um grupo com mais de 10 anos de mercado formado pelas empresas Street Publicidade e a Poli Línguas, porém com gestões independentes. Pela sua forma de atuação, a Street Marketing tem como diretores de operação, José Luis Mano, empreeendedor com vários negócios no mercado e Daniela Mosseri Nehmad, ex-executiva de atendimento da 141 Soho Square, além de outros profissionais empreendedores e executivos de mercado que fazem parte da estrutura da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira