Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2010 - 12:27

ABA realiza XII Fórum Internacional de Pesquisa e Inteligência Competitiva

Evento reúne profissionais para discutir os desafios da comunicação destinada a um novo perfil de consumidor .

O “Consumidor e a nova realidade brasileira” será tema do XII Fórum Internacional de Pesquisa e Inteligência Competitiva, realizado pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), no dia 1º de setembro, das 8h30 às 17h30, no Centro Britânico Brasileiro, localizado na Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, em São Paulo.

O objetivo é discutir como a movimentação do mercado em um ambiente onde práticas diferenciadas são desenvolvidas especialmente para atender aos desafios de comunicar-se com um novo perfil de consumidor, valorizando marcas através de suas próprias expectativas e tendências.

Cada vez mais, a complexidade do fluxo de informações exige a tomada de rápidas decisões, baseadas em dados precisos e customizados. Dessa forma, as ferramentas de produção, gerenciamento e análise desses dados se tornam mais importantes no direcionamento das ações estratégicas adotadas pelas empresas.

O Fórum contará com a presença de profissionais renomados, como Marcos Carvalho, Marketing Director Services & CI do Walmart e Presidente do Comitê de Pesquisa e Inteligência Competitiva da ABA; Henrique Freitas, Professor PPGA/EA/UFRGS, Pesquisador CNPq, Doutor em Gestão (França) e Sócio da SPHINX Brasil; Steffen Hermann, Director Stakeholder Management da TNS LatAm; Cmte. Sérgio Quito, Diretor de Segurança Operacional da GOL; Cmte. João Francisco da Silva, Gerência de Fatores Humanos da GOL; Fernando Kuhn Andriotti, Consultor SPHINX Brasil; Maria Beatriz Dias, Consultora de Marketing do Sebrae-SP; Juliana Sawaia, Gerente de Inteligência de Mercado, IBOPE Mídia e professora da ESPM, pós-graduação em Inteligência de Mercado; Marcelo Junqueira Fantini, Gerente de Pesquisa da FIAT; Nelson Neves, Coordenador de Pesquisa de Marketing da Volkswagen; Fernando Sampaio, Diretor de Macroeconomia e Sócio da LCA Consultores; Marcos Carvalho, Marketing Director Services & CI do Walmart e Presidente do Comitê de Pesquisa e Inteligência Competitiva da ABA.

O XII Fórum Internacional de Pesquisa e Inteligência Competitiva é destinado a diretores e gerentes de Pesquisa de Mercado, de Inteligência Competitiva, de Marketing, de Informações a Marketing, de Comunicação e Produto de empresas anunciantes, além de profissionais de Planejamento e Pesquisa de Agências e Institutos de Pesquisa.

.[ XII Fórum Internacional de Pesquisa e Inteligência Competitiva, dia 1º de setembro de 2010 (quarta-feira), das 8h30 às 17h30, no Centro Britânico Brasileiro, Rua Ferreira de Araújo, 741 - Pinheiros - São Paulo.Valor da Inscrição: Sócios da ABA, AMPRO e ABEP: R$ 510,00. Demais Interessados: R$ 660,00. Incluso: Welcome-Coffee, Coffee-break, Material de Apoio e certificado de participação. Informações pelos telefones 0800.124588 ou (11) 3283-4588 ou pelo e-mail [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira