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23/06/2007 - 09:51

Debit lança ‘Debit Call Center’

A partir do dia 25 de junho, clientes poderão contar com o mais novo software da Debit, o Debit Call Center, que, até então, estava em fase experimental. Trata-se de um programa que chegou para facilitar a comunicação da empresa com os clientes, por meio de mensagens instantâneas, trocadas em tempo real. “Foi desenvolvido com a mais moderna tecnologia Web 2.0, com isso, é possível oferecer diversos recursos de maneira simples e rápida”, afirma Marcelo Rozgrin, diretor da Debit.

Principais recursos do Debit Call Center: • permite-se cadastrar diversos atendentes e departamentos, via web; basta que o cliente clique em um link no site da empresa | • existência de relatórios e gráficos que permitem analisar o desempenho individual dos atendimentos | • são permitidas auditorias, já que todas as conversas ficam armazenas | • permite-se o cadastramento de respostas prontas a fim de agilizar o atendimento e aumentar a produtividade | • totalmente compatível com Firefox e Internet Explorer | • funciona em Linux (navegador Firefox), economizando licenças do Windows | • instalação rápida: em cinco minutos, já é possível utilizar o sistema | • totalmente online, dispensando a instalação de software | • personalização descomplicada: basta colocar o logotipo da empresa interessada e configurar o layout do site | • presença de alertas visuais e sonoros que agilizam o atendimento | • textos (em português), apresentados aos visitantes, totalmente configuráveis | • suporte técnico eficiente.

Vantagens: • aumento da produtividade – uma pessoa pode atender vários clientes simultanemante. O sistema permite a configuração para que cada operador tenha um número máximo de atendimentos a fim de que não percam qualidade | • aumento das vendas – o sistema ajuda os clientes a aumentarem suas vendas, deixando-os satisfeitos, pois facilita a solução dos problemas e reduz gastos com telefone | • segurança – as informações são protegidas por senha e somente o usuário cadastrado pode ter acesso a elas | • backup automático – é feito, diariamente, diminuindo o risco de perda de informações | • velocidade – o software utiliza recursos que deixam ainda mais rápida a comunicação, além de não utilizar o refresh para verificar se existe uma nova mensagem | • facilidade de uso – o sistema é totalmente intuitivo e a equipe de atendentes está à disposição para ajuda, em caso de dúvidas | • estatísticas – é possível ver, em tempo real, o andamento do atendimento por meio de gráficos | • o sistema foi desenvolvido para reduzir a possibilidade do computador ser infectado por vírus, durante os diálogos | • o tráfego das mensagens pode ser criptografado para a total segurança; a opção é configurável.

Valores: • Debit Call Center: é gratuito para um atendente conectado e até dez atendimentos diários | • Debit Call Center Bronze: com até dois atendentes conectados e até 100 atendimentos por dia, os valores são: R$ 60,00 (por mês); R$ 169,00 (por trimestre); R$ 319,00 (por semestre), ou ainda R$ 599,00 (por ano) | • Debit Call Center Prata: com até cinco atendentes conectados e até 300 atendimentos por dia, os valores são: R$ 150,00 (por mês); R$ 429,00 (por trimestre); R$ 799,00 (por semestre), ou ainda R$ 1.499,00 (por ano) | • Debit Call Center Ouro: com até dez atendentes conectados e atendimento ilimitado, os valores são: R$ 289,00 (por mês); R$ 559,00 (por trimestre); R$ 1.089,00 (por semestre), ou ainda R$ 2.129,00 (por ano).

Como acessar - Para ter acesso, basta entrar no site da Debit (www.debit.com.br) e clicar na opção ‘Debit Call Center’. Há exemplos de telas do software online e a possibilidade de testar o programa; basta que os interessados se cadastrem, gratuitamente, no site.

Perfil da Debit - Desde a sua fundação, em 1999, a Debit sempre foi a empresa pioneira, no Brasil, no fornecimento de soluções para a realização de cálculos trabalhistas e de correção monetária. Atende uma demanda crescente de tecnologia que facilita a execução de cálculos e disponibiliza informações e consultoria nas áreas Trabalhista e Previdenciária. Por tudo isso, o site tornou-se referência para advogados, contadores, recursos humanos e outros profissionais.

A empresa tem como principal diferencial permitir que os cálculos sejam feitos retroativamente, desde 1964, por meio de tabelas práticas e de uma lista com os mais variados índices e informações de mercado (cotações). A Debit também é a única empresa brasileira a oferecer softwares de cálculos que podem ser utilizados tanto em tempo real, via internet, quanto offline, por meio de instalação em computador.

Os aplicativos online, criados com a tecnologia Ajax (abreviação de "JavaScript e XML assíncrono", ferramenta de serviços na web) caracterizam a maior parte do conteúdo da Debit como Web 2.0 – conceito que define um novo tipo de site, de serviço, de experiência online – tendência que vem ganhando cada vez mais adeptos.

O diretor - Marcelo Rozgrin Marques é um empreendedor nato. Autodidata, especializou-se em Delphi e Linux. Em 1993, criou os softwares de cálculos trabalhistas e de correção monetária, embriões dos que, hoje, são oferecidos pela empresa.

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