Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2010 - 12:43

Blue Man Group estreia nova campanha de internet móvel da TIM


A TIM estreia campanha com o Blue Man Group para comunicar o novo modelo de planos de internet móvel via modem, no qual os pacotes tiveram seus valores reduzidos em até 70%. Pesquisas realizadas pela operadora apontaram que a maioria dos seus clientes de internet móvel via modem não se beneficiava do sistema de uso ilimitado. Constatou-se que apenas 25% chegavam a utilizar 75% da rede, enquanto os demais pagavam caro para subsidiar o uso intensivo da pequena parcela. Assim, a TIM lançou os pacotes por tempo, de 20 a 120 horas mensais, que são mais compreensíveis para os usuários do que os contabilizados por volume de tráfego, expressos por megabyte consumido.

Para explicar a facilidade de controlar a internet móvel por tempo e não por volume e identificar a melhor opção de pacote para o perfil do cliente, no filme os homens azuis mostram como é difícil calcular quantos pingos de água caem durante um banho ou quantos passos são dados durante um cooper. O comercial criado pela Neogama/BBH vai ao ar nas TVs aberta e fechada e nos cinemas.

Título: “Contador” | Agência: Neogama/BBH | Produto: TIM Web | Anunciante: TIM | Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama | Diretores de Criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos | Criação: Márcio Ribas e Carlos Schleder | RTVC: Xanna D’Aguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Tiago Cruz e Marcos Camurati | Produtora: Mixer | Direção: João Caetano Feyer | Fotografia: Fernando Oliveira | Montador: Ivan Kanter Goldman | Finalização: Casablanca e Equipe Mixer | Trilha: A9 Áudio | Atendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata, Natália Menezes e Analu Hadler | Aprovação: Rogerio Takayanagi, Fernanda Cozac, André Borges e Carolinne Spiegel .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira