Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2007 - 10:34

A nova marca mundial da Swarovski


A nova marca da Swarovski, um testemunho de autenticidade, brilho e qualidade, de olho no futuro.

Como parte de uma inédita estratégia global da empresa, a Swarovski, líder mundial em cristais lapidados, criou uma nova marca para celebrar sua linha de produtos, os componentes em cristais reconhecidos e consagrados mundialmente. Esses componentes inovadores, a partir de agora, ganham o nome Crystallized™ - Swarovski Elements.

Ao longo deste ano, a marca está sendo apresentada nas principais capitais, em eventos que estão cristalizando o mundo.

Para celebrar o lançamento da nova marca Crystallized™ - Swarovski Elements no Brasil, a Swarovski escolheu como palco o São Paulo Fashion Week (SPFW), a semana de moda mais importante da América Latina.

Parcerias Perfeitas - Os cristais estão presentes nas mais diversas expressões de criatividade e em vários segmentos como a moda, decoração, arte e tecnologia, agregando qualidade e design a produtos que se transformam em verdadeiros objetos de desejos.

Todos os dias, da vila nas montanhas de Wattens, na Áustria, onde a companhia foi fundada em 1895, esses perfeitos e versáteis cristais são distribuídos para os quatro cantos do planeta para serem utilizados por artistas e designers dos mais variados segmentos.

Desde seus primeiros dias, na virada do século 20, a Swarovski trabalhou com estilistas como Chanel, Elsa Schiparelli e Christian Dior. Atualmente, a Swarovski conta com parcerias com designers e marcas como Yves Saint Laurent, Armani, Versace, Gucci e Prada, além de designers de vanguardas como Hussein Chalayan, Alexander McQueen e Viktor & Rolf.

No Brasil, a marca Crystallized™ - Swarovski Elements estará presente nas criações de um grupo seleto de designers e marcas, demonstrando a versatilidade dos cristais. Este universo cristalizado, apresentado no SPFW, traz uma mostra das infinitas possibilidades de aplicação dos consagrados cristais.

Moda - Tereza Santos, Animale, Liz, M. Officer, João Pimenta. | Calçados e Acessórios - Francesca Giobbi, Constança Basto, Zeferino, Melissa, Maurício Medeiros, Lenny, T. Arrigoni. | Bijoux - Andrea Mader, T. Arrigoni, Dicini, Fernanda Mion, Acessórios Modernos, Cláudia Arbex, Camila Klein. | Home Décor - Galeria das Pratas, Tramontina, Döhler, Modali Design, Arte & Cristallo, Leo Shehtman, Ornare. | Tecnologia - MCS Ponto TIM.

Crystallized™ – Swarovski Elements: Nick Knight, fotógrafo top da Inglaterra, cria imagens incríveis para campanha de Publicidade e Comunicação.

Colaboração Criativa - O fotógrafo top de moda, Nick Knight, foi chamado para criar a linguagem visual e fotográfica da nova campanha internacional de publicidade, desenvolvida pela Select NY, para o lançamento da Crystallized™ - Swarovski Elements.

Através da impressionante imagem de um olho cristalizado, que aparecerá em campanha publicitária e nos materiais de comunicação, o talentoso e meticuloso fotógrafo britânico explorou as profundezas das emoções, o glamour e as inovações aparentemente infindáveis e a criatividade intensa que caracterizam a marca Crystallized™ - Swarovski Elements. Captando a qualidade poética dos cristais, suas inesgotáveis profundezas e visões, sua luz e alma, esse mestre de efeitos especiais compôs um olho cintilante e multifacetado onde íris e pupila projetam um efeito hipnótico aparentando serem feitas de cristal. Imediatamente reconhecível como a expressão visual da marca Crystallized™ - Swarovski Elements, o olho de cristal emerge como uma obra de arte fotográfica contemporânea, reluzindo com a mesma força interior e otimismo que o cristal traz ao design.

O olho, janela da alma, fundido com o cristal, o material com alma, resultam uma imagem magnética que reforça o poder do cristal de lançar faíscas emocionais, expressar idéias e incendiar a imaginação, projetando-se ao mundo com sua singular linguagem poética e emotiva. O sonho original do fundador da Swarovski, Daniel Swarovski I, de explorar e compartilhar as extraordinárias qualidades luminosas do cristal continua vivo.

Nick Knight - Nick Knight, um dos fotógrafos mais requisitados e inspiradores, trabalhou para Alexander Mc Queen, Calvin Klein, YSL e Dior e fotografou indivíduos como David Bowie e Björk. Ele foi responsável pela imagem inesquecível de Rock’n Roll da modelo Liberty Ross segurando uma guitarra, encharcada em um chuveiro de cristais que se tornou o emblema da 2005 Swarovski Fashion Rocks para o Prince’s Trust, o megaevento beneficente unindo música e moda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira