Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2010 - 08:38

CPM Braxis conquista certificação da Cisco para Serviços Gerenciados

Empresa é condecorada com o mais alto nível de experiência no desenvolvimento e entrega de Serviços Gerenciados.

A CPM Braxis, maior empresa brasileira de serviços de TI, conquista o Managed Services Master Certification, da Cisco. A certificação reconhece o investimento da companhia nos processos ITIL® de serviços gerenciados e em práticas e ferramentas necessárias para prestar serviços gerenciados em alta qualidade.

Além disso, a companhia também conquistou o “White Label”, modelo de negócios que permite à CPM Braxis prestar serviços com tecnologia Cisco em nome de seus clientes. A CPM Braxis assume as exigências técnicas e operacionais e se responsabiliza pela gestão de relacionamento, contratos de serviços e obrigações contratuais com o cliente final. Isso reflete uma ampla capacidade e habilidade de sustentar a colaboração de parceiro a parceiro na utilização dos serviços gerenciados de base Cisco.

“Estas conquistas reafirmam nossa capacidade de gerenciar serviços de TI de acordo com os padrões internacionais mais exigentes. Os certificados atestam que o nosso controle de qualidade está sendo cumprido e confirmam que o nosso trabalho é contínuo e evolutivo”, afirma o gerente de infraestrutura do Global Operation Center da CPM Braxis, Guilherme Albuquerque Duarte.

“A aderência ao ITIL e à ISO 20000 nos ajudou a alcançar esta meta. Agora teremos um maior destaque entre as Integrantes da Cisco”, diz o gerente sênior da CPM Braxis, Gustavo Trevisan. O executivo esclarece que mais de 25 profissionais trabalharam por quarto meses para observância a todos os requisitos de certificações.

Como parceira de serviços gerenciados da Cisco, a CPM Braxis vem demonstrando capacidade para entregar soluções complexas, que atendem requisitos rigorosos. Esta excelência reflete capacidades aprofundadas e está sob uma auditoria independente. A CPM Braxis também teve que oferecer, pelo menos, dois serviços gerenciados usando os recursos e procedimentos necessários para distribuir, gerenciar e dar suporte às soluções da Cisco.

“A CPM Braxis, com seu investimento para conquistar o Managed Services Master Certification, figura entre um seleto grupo de parceiros com os recursos para distribuir, gerenciar e dar suporte a serviços para múltiplas tecnologias”, garante Edison Peres, Vice Presidente Sênior do grupo de canais de âmbito mundial para contatos comerciais da Cisco.

Perfil- A CPM Braxis é a maior empresa brasileira de serviços de TI e uma das maiores da América Latina. Oferece Application Services, Infrastructure Technology Services e Business Process Outsourcing (BPO) para empresas instaladas no Brasil e no mundo. Com um histórico de mais de 26 anos de sucesso, 8 centros de desenvolvimento e 5.500 profissionais, a CPM Braxis tem plantas de desenvolvimento especializadas, centros de teste e comando para gerenciamento remoto de infra-estrutura, bem como núcleos de serviços compartilhados de manutenção e suporte para soluções SAP.

A proposta de valor da CPM Braxis inclui domínio dos conhecimentos específicos por indústria, capacidade de executar operações paralelas simultaneamente, estrutura de preços competitivos e escalabilidade, assim como modelos de entrega flexíveis, processos robustos e metodologias de primeira linha. A excelência de seu trabalho baseia-se em criatividade e inovação, na capacidade de atrair e manter os melhores talentos. A CPM Braxis é a única empresa brasileira mencionada no Black Book of Outsourcing como uma das 50 melhores companhias globais de outsourcing, ocupando a 22ª posição. É também a primeira empresa de serviços de TI do Brasil a conquistar a certificação CMMI Dev 1.2 Nível 5. | www.cpmbraxis.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira