Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2010 - 08:54

F.biz é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Única agência do país a figurar no ranking do Great Place To Work comemora mais uma conquista e dedica prêmio aos colaboradores e clientes

A F.biz, uma das maiores agências interativas do mercado brasileiro, foi apontada pela consultoria internacional Great Place To Work (GPTW) uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar em pesquisa realizada em parceria com a revista Época.

“Sabemos que uma cultura empresarial não se faz da noite para o dia. Estamos muito felizes com essa premiação, que é resultado de um trabalho sério e consistente ao longo dos anos e que com certeza ainda trará muitos frutos. Esse prêmio reflete a visão de uma equipe apaixonada pelo que faz”, comemora a CEO da agência Gal Barradas, lembrando que no ranking das empresas de TI e Telecom, publicada na revista ComputerWorld, a F.biz já figurava em 16º lugar num ranking de 70 empresas.

A pesquisa do GPTW - pioneiro no Brasil na avaliação do nível de satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho e das melhores práticas de gestão de pessoas –, é feita em 41 países e publicada em parceria com influentes veículos de comunicação. No Brasil, o levantamento chega a sua 14ª edição, e é publicado pela revista Época, que edita o guia das “100 Melhores Empresas para Trabalhar 2010 – 2011”. Para selecionar as melhores empresas, o GPTW baseou-se em cinco quesitos: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

No quesito respeito, o GPTW analisa o apoio dado ao desenvolvimento profissional, o interesse pela opinião dos funcionários e o ambiente de trabalho. Em imparcialidade, são considerados aspectos como o equilíbrio entre trabalho e remuneração e as ausências de discriminação. O GPTW levou em conta o orgulho do trabalhador sobre sua atividade, sua equipe e sobre os produtos e a imagem da empresa. No item camaradagem, foi perguntado se os funcionários se sentiam parte de uma comunidade dentro do trabalho.

“Um ambiente de trabalho transparente, respeitoso e feliz é consequentemente um lugar mais produtivo e com mais resultados”, complementa a executiva.

No dia 16 de agosto (terça-feira), em São Paulo com a presença do staff da F.biz. A agência promoveu uma festa com seus colaboradores para brindar essa façanha e, durante seu discurso, a CEO destacou o equilíbrio entre a qualidade do trabalho para as marcas que a agência atende, alinhado aos talentos da casa e aos valores da empresa.

F.biz - Com 11 anos de atividade, a F.biz é uma das mais completas agências brasileiras para a era digital. Tendo a tecnologia como suporte, o foco da F.biz é a criação e a manutenção de conexões entre as marcas e seus públicos. A agência atua sobre quatro grandes áreas de visão: marcas e negócios; canais e engajamento; mobilidade e plataformas emergentes; e transação e varejo. Cada desafio de comunicação e negócios dos clientes é tratado dentro de um método flexível para desenvolver, monitorar e atuar sobre campanhas, projetos digitais e ativação.

Atualmente, tem mais de 150 colaboradores e em sua carteira de clientes estão grandes marcas como Unilever, Cadbury, Gruppo Campari, Vivo, Netshoes, Positivo Informática, entre outros. [ www.fbiz.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira