Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2007 - 10:39

New Content chega ao mercado

Giovanni Rivetti e Roberto Feres, sócios do Grupo Newcomm, na nova agência, ministram palestra no Content Showcase do Festival de Cannes, neste sábado (23), das 10h às 12h.

Com objetivo de consolidar o Grupo Newcomm como uma holding completa na área de marketing e comunicação, o empresário Roberto Justus investe no segmento de conteúdo. Prevista para ser inaugurada no início do segundo semestre, a New Content, especializada na criação e produção de conteúdo em mídia, já conta com clientes como Nokia e Unilever e é a única empresa de branded content da América Latina no Content Showcase, espaço que marca a estréia oficial da área de Conteúdo no Festival de Cannes.

Segundo Justus, presidente do Grupo Newcomm, a nova empresa anunciará muitas novidades até o final do ano. “Trazemos para o Grupo empresas que tenham forte sinergia com nosso negócio e que possam oferecer diferenciais ainda maiores, primeiro aos nossos clientes, depois ao mercado. A New Content, nossa sétima empresa, reúne essas características e atuará em uma área de crescente interesse, uma tendência que já se tornou realidade no mundo todo, que é a de formatos especiais de integração com as mídias e geração de conteúdo”, conclui.

Os sócios do Grupo Newcomm no novo empreendimento são pioneiros no Brasil nesse segmento da comunicação, também conhecido como branded content . Antes de formarem a New Content, Giovanni Rivetti, Roberto Feres, Raphael Alcântara e Edoardo Rivetti integraram o grupo que fundou a Synapsys, em 2001, uma das primeiras agências com atuação em criação e produção de conteúdo em mídia. Na bagagem, trazem importantes cases para marcas como Avon e Nextel.

Para Giovanni Rivetti, sócio e diretor geral da nova agência, o objetivo da New Content é ser a agência de conteúdo das principais marcas do Brasil. “Ao conectar o mercado anunciante com quem produz e transmite conteúdo, vamos identificar oportunidades, criar e desenvolver projetos que atendam às necessidades de ambos em benefício do consumidor. Estamos prontos para ajudar as marcas a navegarem neste fascinante mundo do conteúdo”, acrescenta o executivo.

De acordo com Rivetti, alguns trabalhos já foram desenvolvidos, durante o período de consolidação da empresa. Entre eles o projeto “A Tendência Nos Conecta” para lançamento do Nokia 7373 e um projeto de integração para Crédito Bradesco, em parceria com a Y&R.

“Criamos idéias que tragam o valor do entretenimento para as marcas, com ações estratégicas de integração em conteúdos já existentes como programas de TV, cinema e vídeoclipes ou por meio de projetos de geração de conteúdo próprio como documentários, programas e publicações customizadas, entre outros”, completou Roberto Feres, diretor de criação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira