Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2010 - 07:34

Urban Summer anuncia novas conquistas e o balanço do primeiro semestre do ano

Com ações e soluções criativas digitais cada vez mais direcionadas às redes sociais, a agência registra um crescimento de 250%, comunica a chegada de Amil, Editora Saraiva e Revista Veja em seu portfólio e prepara dois grandes lançamentos para Itaú.

São Paulo– Acompanhando o ritmo do mercado publicitário que cresceu 25,1% nos primeiros meses do ano, a Urban Summer Digital Creative registra um aumento de 2,5 vezes em sua estrutura e faturamento neste primeiro semestre, comparado ao mesmo período de 2009, ocasionado por conquistas expressivas.

Procurada por grandes players do mercado que apostam em novas ferramentas, buscando oferecer conteúdo exclusivo, maior interação e relacionamento direto com seus consumidores, a agência anuncia início da parceria com os clientes Revista Veja, Editora Saraiva e Amil, além do desenvolvimento de dois grandes projetos para Itaú.

“Nossas últimas conquistas e a elaboração de grandes projetos para alguns dos maiores players do mercado vem reforçando cada vez mais o reconhecimento da nossa qualidade e capacidade técnica pelo mercado”, diz Alessandro Guidini, Sócio-Diretor de Criação da agência.

Especializada em criação digital, destaca-se como uma agência que aposta nas relações interativas que envolvam as marcas com seus consumidores. “Desde o principio da Urban optamos por ser percebidos de maneira diferenciada pelos nossos clientes e parceiros. A melhor sensação para quem trabalha com serviço é o telefone tocar devido à recomendação dos próprios clientes. Crescemos um tanto, estamos felizes, mas queremos muito mais.”, finaliza Guidini.

A agência pretende manter o crescimento mínimo de 200% para o restante do ano.

Urban Summer Digital Creative - Há dois anos no mercado, a agência vem reforçando seu perfil vanguardista ao desenvolver ações que inserem seus clientes de forma legítima em mídias sociais, buscando inovação em sua maneira de se comunicar com consumidores, estreitando seu relacionamento e oferecendo conteúdo abrangente e exclusivo. Hoje a agência cria para clientes como Vivo, Itaú/Unibanco, Amil, Audi, Brahma Chopp, Pepsi, Companhia das Letras, Revista Veja, Sociedade Brasileira de Cardiologia, Saraiva, Drywash e Cia Tradicional de Comércio. Os sócios: O corpo societário da agência é composto por André Diniz (Sócio-Fundador), Alessandro Guidini (Diretor de Criação) e Caio Bamberg (Diretor de Operações).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira