Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2010 - 07:53

Nestlé e crescer promovem a diversidade por meio do concurso cultural “Papinhas do Brasil”

Até o dia 15 de outubro, todas as mães brasileiras poderão inscrever suas receitas de papinhas com ingredientes naturais e concorrer a prêmios exclusivos.

São Paulo— Em parceria com a Crescer (Ed. Globo), a Nestlé lança, neste mês, o concurso cultural “Papinhas do Brasil”. Resgatando sabor, variedade e temperos diversos, a promoção visa resgatar os costumes de cada uma das cinco regiões brasileiras e valorizar os ingredientes locais na hora de preparar papinhas infantis.

Para isso, Nestlé e Crescer convidam as mães a inscrever, por meio do hotsite [www.crescer.com.br/papinhasdobrasil], suas receitas de papinhas preparadas com alimentos típicos de sua região. Incentivando a criatividade, o concurso explora a diversidade de alimentos brasileiros, bem como a relação de tradição e importância dos ingredientes nas diferentes regiões do País.

O concurso premiará as autoras das cinco papinhas vencedoras com câmeras fotográficas digitais e assinaturas de um ano da revista Crescer. Além disso, a autora da receita classificada em primeiro lugar será contemplada com uma visita à sede da Nestlé, em São Paulo, para conhecer a cozinha experimental, onde todas as receitas da Nestlé são desenvolvidas e testadas. A grande vencedora também visitará a redação de Crescer.

O concurso, lançado na edição de agosto da revista, convida as mães a se inscreverem até o dia 15 de outubro. O resultado será publicado no site e na edição de novembro de Crescer.

Perfil- A Nestlé é a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 83 países com marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores.

A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos do mercado de achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar.

Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada este pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 18 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Perfil- Líder no segmento há 16 anos, a revista tem a missão de inspirar e informar mães e pais desde que planejam engravidar até que seus filhos completem 8 anos. Apresenta histórias inspiradoras e informações de especialistas para falar com os pais que desejam cuidar de seus filhos da melhor maneira sem deixar de lado o relacionamento afetivo, a profissão e a casa. O site Crescer – [www.crescer.com.br ] segue a mesma missão com atualizações diárias e utiliza outras formas para informar e inspirar a vida de quem tem filhos, com conteúdo seguro sobre temas de gravidez, saúde, nutrição, comportamento, educação e cultura.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira