Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2007 - 11:17

Ticket e Ibis anunciam nova ação promocional

Uma ação promocional conjunta, desenvolvida pela Ticket Serviços, líder e pioneira no setor de refeição e alimentação-convênio, e a rede de hotéis Ibis, primeira rede de categoria econômica da América latina, reconhecida mundialmente pela melhor relação serviço, qualidade e preço, irá beneficiar os hóspedes do Ibis e usuários do cartão Ticket Restaurante.

A promoção será válida aos usuários que fizerem a reserva por meio do site www.ibis.com.br/ticket. No momento do check-in, ao apresentar o cartão Ticket Restaurante, o usuário ganha um café da manhã por diária – válido por apartamento - durante todo o período de sua estadia. A promoção estará disponível até 31 de dezembro, em todos os 42 hotéis Ibis do país. “A sinergia entre os negócios se reflete em satisfação aos nossos clientes”, reforça Camila Palma gerente de marketing da rede Íbis.

O objetivo da ação é proporcionar benefícios exclusivos e diferenciados aos usuários de ambos os serviços. Essa é mais uma forma de proporcionar vantagens e oportunidades às milhares de pessoas que todos os dias utilizam o Ticket Restaurante e se hospedam em um dos hotéis da rede Íbis. “Nossa preocupação com o bem-estar e a qualidade de vida de nossos usuários vai além dos serviços que já oferecemos. Queremos estar ao seu lado em todos os momentos”, afirma Reynaldo Naves, diretor de Marketing e Produtos da Ticket.

A comunicação será feita por meio de e-mail marketing às empresas-clientes, para que possam informar aos seus colaboradores, usuários do cartão Ticket Restaurante. A ação prevê ainda um banner eletrônico na home page e divulgação em uma página de promoções exclusiva, ambos no portal da Ticket.

Perfil da Ticket Serviços - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket Serviços S/A conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 31 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Seg.

Em 2005, a Ticket entrou no segmento de gestão de folhas de pagamento com a aquisição da Build Up. Com filiais em todo o País, a Ticket atende a 50 mil empresas-clientes e 4,5 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket Serviços é uma empresa Accor, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis, viagens e serviços, presente no Brasil há 30 anos. Emprega hoje 30 mil colaboradores nas seguintes Unidades de Negócios: Ticket Serviços, GR Soluções de Alimentação, Accor Hotels, Accentiv´ e Build Up.

Perfil da rede Ibis - Hoje, no Brasil, a rede soma 42 hotéis em operação em 36 cidades, é responsável pela geração de mais de 1,4 mil empregos diretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira