Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2010 - 09:32

XGEN é patrocinadora oficial da 8ª edição do CONAREC

Congresso irá discutir temas de interesse para o setor de marketing, vendas, serviço ao cliente, call center e recursos humanos.

Integradora e provedora de soluções para Contact Center fará demonstrações das soluções Synapse, WorkCenter, Empirix e Aspect

Com objetivo de trazer as principais tendências em tecnologia para otimização de recursos e maior agilidade nas centrais de atendimento, a XGEN, empresa especializada em soluções para Contact Center, confirma sua presença e patrocínio no maior e mais importante evento da América Latina no setor de relacionamento empresa com cliente, o CONAREC – Congresso Nacional das Relações Empresa e Cliente –, que ocorrerá nos dias 01 e 02 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

No encontro, que reunirá os principais nomes de presidentes e executivos de empresas nacionais e multinacionais, a XGEN fará demonstração em seu estande das principais características e benefícios das soluções Synapse, WorkCenter, Empirix e Aspect. Dentre os produtos que a XGEN apresentará no evento, merece destaque a SYNAPSE, solução para Gestão de Conhecimento focada no Contact Center, que tem como principal objetivo reduzir o tempo de treinamento do agente e melhorar a assertividade nas informações passadas para o cliente.

O evento promoverá debates e palestras ministradas por consultores e especialistas de áreas distintas que abordarão temas diversos. Entre os painéis mais concorridos estão: "Os colaboradores que fazem a verdadeira diferença", "As grandes lições que aprendemos com os consumidores", "Como dialogar e conduzir relacionamentos nas redes sociais", "A gestão de clientes focada na diversidade cultural" e "O futuro do Call Center", dentre outros.

De acordo com Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da XGEN, o Congresso é esperado pelo mercado, pois atrai um público ávido por novidades em gestão e tecnologia. “No CONAREC, vamos mostrar soluções que atendem às necessidades de uma comunicação eficiente e linear entre empresas e seus clientes. Temos a expectativa de que o evento nos traga boas oportunidades de negócios, pois trazemos inovação para o setor continuamente”, afirma Gibertini.

.[Dias 01 e 02 de setembro, no Hotel Transamérica,Avenida das Nações Unidas, 18.591 - São Paulo. Inscrições: (11) 3125-2298].

XGEN -Presente no mercado desde 2000, a XGEN nasceu da grande experiência de seus sócios na operação com soluções voltadas ao setor de Contact Center. Especializada na integração e desenvolvimento de sistemas que otimizam o dia a dia do Contact Center, a companhia atua nos segmentos financeiro, varejo, operadoras de cartões de crédito e cobrança, seguradoras, telecomunicações, saúde e call center. Entre seus serviços e sistemas, estão a implantação de soluções Aspect e Empirix e o desenvolvimento de Manuais de Operação para facilitar e padronizar o atendimento no call center, workcenter chat e email.| www.xgen.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira