Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2010 - 09:49

Warner Bros. Consumer Products lança Shorts de Looney Tunes

Iniciativa faz parte de intensivo programa de ativação da marca.

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP) lança no próximo dia 03 de setembro (sexta-feira) curtas-metragens em 3D de Looney Tunes, marcando o retorno às telas de cinema de uma das duplas mais populares de todos os tempos: Coiote e Papa-léguas. Os shorts – que mostrarão aventuras eletrizantes desses dois ícones dos desenhos animados - serão exibidos antes de três filmes familiares da Warner com previsão de lançamento ainda para esse ano, a começar por “Como Cães e Gatos 2 – A Vingança de Kitty Galore”.

“Essa iniciativa faz parte de um intensivo programa de ativação de Looney Tunes em diferentes plataformas. Trata-se de uma propriedade extremamente importante para o segmento de licenciamento, registrando um crescimento de 11% em relação ao ano anterior, 2009, e com projeção de aumento significativo no Brasil em 2011”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP.

Assim, além do lançamento dos curtas, ativando a propriedade no cinema, a turma Looney Tunes voltará também à televisão com The Looney Tunes Show, uma nova série animada com episódios de meia hora cuja estréia no Brasil está prevista para o início do segundo semestre de 2011. Não mais confinados a curtas-metragens de sete minutos, Pernalonga e Patolino sairão do mato e passarão a morar nos subúrbios, em meio a vizinhos tão pitorescos quanto Eufrazino, Vovó, Piu-Piu e Frajola. Além disso, a cada episódio, The Looney Tunes Show também apresentará desenhos dentro de desenhos. The Tasmanian Devil, Speedy Gonzales, Marvin the Martian e outros personagens clássicos cantarão canções originais em vídeos musicais de dois minutos. Para complementar, Papa-léguas e Coiote serão apresentados em animações computadorizados de dois minutos e meio.

Os personagens Looney Tunes também funcionarão como embaixadores de um estilo de vida mais ativo para as crianças por meio de novos programas de entretenimento. A grande novidade ficará por conta do Looney Tunes Sports Day, evento esportivo que será realizado ainda esse ano e que contará com parceria da Track&Field. A iniciativa faz parte do programa Looney Tunes Active!, lançado em 2008. “A natureza naturalmente energética de Looney Tunes torna essas personagens representantes ideais de um estilo de vida mais ativo para as crianças do mundo todo. O programa acabou se transformando rapidamente em um dos mais dinâmicos do mundo quando se fala em licenciamento, com a WBCP Europa, Oriente Médio e África (EMEA) liderando esse ranking com 1 bilhão de produtos vendidos no varejo em três anos nas mais diversas categorias”, complementa Marcos.

Perfil- A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa tem licenças nos segmentos de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, artigos para cama e banho e promoções.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira