Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2010 - 08:05

“Abuso sexual – se não tem ninguém falando, pode ter alguém fazendo.”

São Paulo – É este o alerta da campanha “Viralize!”, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA para a Childhood Brasil que começou a circular nesta semana em diferentes mídias, incluindo internet, TV e cinema. A organização, que há onze anos trabalha contra o abuso e a exploração sexual infantil, aponta para a necessidade de que todos disseminem as informações referentes ao tema com a mesma rapidez da propagação de um vírus, um vírus do bem!

A chamada, que estará em circulação por pelo menos um mês, destaca a importância da informação para o enfrentamento do problema: “O primeiro passo para acabar com abuso sexual é a informação. Viralize esse assunto!”. A expectativa da Childhood Brasil é despertar a consciência e incentivar discussões sobre o assunto até que essa grave violação de diretos humanos e da infância acabe. No website da organização, que foi completamente reformulado, é possível se informar sobre as diferentes formas de contribuir com esta causa, que é de todos nós: www.childhood.org.br.

Childhood Brasil - Braço brasileiro da World Childhood Foundation, criada por S. M. Rainha Silvia da Suécia, a Childhood Brasil foi fundada em 1999 e tem sede em São Paulo. Seu foco de atuação é a proteção da infância contra algumas das piores formas de violência: o abuso e a exploração sexuais. A organização desenvolve programas próprios, de abrangência regional ou nacional. São programas que informam a sociedade, capacitam diferentes profissionais, fortalecem redes de proteção, disseminam conhecimento e influenciam políticas públicas, contribuindo para transformações positivas e duradouras para a causa. Em paralelo, apoia projetos desenvolvidos por outras ONGs em comunidades, fomentando experiências inovadoras de intervenção e contribuindo para o desenvolvimento de organizações de base. [www.childhood.org.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira