Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2010 - 08:45

Match Race Brasil reúne patrocinadores de peso no Rio

Bradesco, Volvo, Semp Toshiba, Nycomed, Wartsila e Light são os patrocinadores da edição 2010 do Match Race Brasil”, que acontece de 26 a 29 de agosto, no Iate Clube do RJ. Organizado pela Brasil 1 Esporte, do empresário e velejador Alan Adler, o evento conta com a Lei de Incentivo ao Esporte e tem o apoio da Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro, Confederação Brasileira de Vela e Motor e Marinha do Brasil.

O investimento total é de R$ 1,5 milhão e a competição distribuirá R$ 50 mil em prêmios entre os seis primeiros classificados, sendo que o clube vencedor levará R$ 18 mil.

Foram montadas duas áreas vip: uma no clube e outra no iate Casablanca, para receber 450 convidados por dia. As marcas Vuarnet, Tommy Hilfiger e Francesa Romana Diana farão ações no evento. A Light usará os velejadores para divulgar a campanha Desliguese!, que pretente conscientizar para a importância da economia de energia. A Brasil 1 também fará ações de sustentabilidade durante o Match Race Brasil, envolvendo limpeza da Bahia e neutralização de carbono, entre outras

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira