Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2010 - 08:59

Frases divertidas estampam a nova série limitada “O BIC é meu”


Com um toque bem humorado, marca “dá voz” aos seus isqueiros

São Paulo– Quem é que nunca teve o seu isqueiro perdido por aí? Pensando nisso, a BIC – empresa que atua nas categorias de acendedores, barbeadores, pilhas e papelaria – traz ao mercado nacional uma série limitada de isqueiros BIC Mini com teor divertido e bem humorado: O BIC é meu.

“A ideia foi trazer estampado em cada um dos isqueiros, frases inspiradas na opinião dos consumidores. Pesquisamos redes sociais, como o Orkut, e constatamos diversas comunidades que homenageiam algo que parece ser bastante comum, a perda dos isqueiros”, explica Eliana Chinellato, gerente de marketing das categorias de isqueiros e barbeadores da BIC para América Latina. “E colocar frases divertidas é uma forma de gerar comunicação e interação, assim como vimos em camisetas, geladeiras, cadernos, entre outros”, complementa.

“Cuidado, dono bravo!”, Vigiado 24h”, Eu amo meu dono”, “Atenção, alarme antifurto”, “Rastreado por GPS” e “Eu vou, mas eu volto” são as cinco frases encontradas na série limitada de isqueiros da BIC. As novidades estão disponíveis em diversos estabelecimentos comerciais como padarias, bancas de jornais e lojas de conveniência. A edição limitada vai até dezembro de 2010.

Disponibilizamos imagens em alta resolução para seu editorial. Preço Sugerido BIC ao consumidor final.O BIC é meu: R$ 3,00/cada. SAC 0800 704 4533 | www.bicworld.com.

Mais sobre os isqueiros BIC - A BIC fabrica isqueiros desde 1973. A empresa é referência em qualidade e segurança, sendo que seus isqueiros excedem todos os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Norma Brasileira de Regulamentação – ISO 9994. A BIC é líder mundial e nacional de vendas e atualmente, cerca de cinco milhões de unidades são comercializadas diariamente em todo o mundo.

A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores e pilhas. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. | www.bicworld.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira