Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2010 - 09:29

Balonè investe R$500 mil em campanha Realismo Fantástico

Nova campanha da franquia mistura o real e traz como estrela a atriz Daniele Suzuki.

A Balonè – rede de franquias de lojas de bijuterias no conceito Fast Fashion, com coleções que mudam a cada semana, acaba de investir R$500 mil para lançar sua nova coleção, que traz a atriz Daniele Suzuki como estrela da marca. Segundo Jae Ho Lee, diretor do Grupo Ornatus, gestor da franquia, a escolha da atriz faz parte da estratégia de identificação com as consumidoras: “nossas consumidoras são fiéis, já que a marca proporciona novidades em prazos curtos, e têm estilo irreverentes e forte, como a Daniele Suzuki”, explica. A nova campanha, que tem vitrine cenográfica que cria a atmosfera lúdica da coleção, já está em todas as unidades Balonè.

A Balonè foi criada em 2007 e já tem hoje cerca de 25 unidades. A franquia nasceu como uma alternativa de negócio do Grupo Ornatus, que detém também as marcas Jin Jin Wok – rede de fast food de gastronomia asiática, e Morana – maior rede de lojas de bijuterias do país. A rede, que faturou cerca de R$6 milhões no ano passado, deve chegar ao final deste ano com mais de 40 unidades e 200% de crescimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira