Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2010 - 09:29

Fruittella investe no humor e em novas mídias para campanha viral na internet


Composta por quatro web vídeos, ação desenvolvida pela NEOGAMA BBH / Insula, promove um sensual e cômico encontro entre Morango e Chocolate, dois dos ingredientes do lançamento Fruittella Fruit & Choco.

A Fruittella, uma das marcas líderes globais do segmento de candies pertencente à Perfetti Van Melle, aposta no humor e em ferramentas virtuais para promover o lançamento de Fruit & Choco – nova bala dura que traz como diferencial o mix dos sabores de frutas com o requinte do chocolate com 40% cacau. São quatro web vídeos de animação, com 24 segundos cada, que promovem um sensual e cômico encontro protagonizado pelos dois principais ingredientes do produto, morango e chocolate. Desenvolvida pela NEOGAMA BBH / Insula, a campanha “Rapidinhas Fruittella” explora o conceito de “exagero de prazer”, de forma ousada, porém bastante sutil e engraçada.

O primeiro vídeo a ser disponibilizado, a partir do dia 30 de agosto, no hotsite do projeto (www.fruittella.com.br/rapidinhas), e será divulgado no YouTube e também por meio de blogueiros e formadores de opinião que os propagarão pela blogosfera e redes sociais. Segundo Ariane Steck, gerente de marca Fruittella, a campanha reforça a estratégia da marca de investir nestas ferramentas como forma de atingir o público consumidor jovem adulto.

“Buscamos um rejuvenescimento da marca e a internet possibilita que falemos diretamente com este público. A campanha busca ainda agregar ousadia ao posicionamento da marca e incrementar o fluxo no site de Fruittella, por meio de um conteúdo com forte potencial de viralização, bem como uma maior experimentação de Fruit & Choco”, justifica.

O primeiro vídeo da série acontece no banheiro. Enquanto a Moranguinho, toda sedutora, seca-se com o auxílio de um secador, o Chocolate a espia pela porta, entreaberta. Sem resistir ao charme da companheira, ele se coloca entre a parceira e o secador, derretendo-se por ela.

O outro encontro do casal mostra os dois na cama, se acariciando, até que a Moranguinho decide fazer algo diferente para agradar o companheiro. Ela se dirige a um trampolim e planeja um salto sobre o parceiro. Quando ela pula, se espatifa no teto, escorrendo toda pelo Chocolate que se delicia. Já o terceiro mostra a Moranguinho e o Chocolate, sentados no sofá, vendo televisão. Ela está tentando seduzi-lo, porém o companheiro permanece indiferente e compenetrado assistindo a uma partida de futebol na TV. Sem sucesso, Moranguinho resolve apelar e acariciar o Chocolate, derretendo-o de prazer. Na sequência, ela consegue recuperar a posse do controle remoto e mudar de canal para assistir novela.

Além dos três vídeos, estará disponível ainda um bônus que simula alguns erros de gravação da campanha, aumentando o conteúdo cômico da série. Entre os erros mostrados, há uma cena em que a Moranguinho é derrubada pelo secador, durante a filmagem do primeiro vídeo. Tanto a marca quanto o produto permeiam a campanha de maneira sutil, aparecendo apenas no final dos vídeos, indicando as demais cenas no hotsite de Fruit & Choco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira