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28/08/2010 - 09:55

Ticket Alimentação de Natal deve gerar R$120 milhões em negócios

Com o objetivo de auxiliar seus clientes a planejar seus orçamentos de fim de ano com antecedência, a Ticket, pioneira e líder no mercado de refeição e alimentação convênio e gestão de veículos, lança a edição 2010 do Ticket Alimentação de Natal. A expectativa é que o cartão gere um volume de negócios aproximado de R$ 120 milhões até dezembro deste ano.

Opção às tradicionais cestas de fim de ano, o cartão oferece total liberdade ao usuário para montar sua celebração da forma que quiser, com os produtos que escolher. “Empresas de todos os portes presenteiam seus funcionários ao fim de cada ano. Além de proporcionar facilidade e liberdade de escolha aos usuários, o Ticket Alimentação de Natal tem a vantagem de eliminar o trabalho e custos com manuseio, armazenamento e entrega das tradicionais cestas”, explica Gustavo Chicarino, diretor de Estratégia, Marketing e Produtos da Ticket.

Para a data, foi desenvolvido um cartão com layout temático, em alusão às festas de final do ano, que já se encontra disponível para comercialização. “Atualmente, as empresas têm maior necessidade de se planejar e fechar seus orçamentos entre agosto e setembro de cada ano, meses de encerramento de seus calendários fiscais. Por isso, sempre iniciamos as negociações do Ticket Alimentação de Natal com antecedência.”, explica Chicarino.

Disponível ao mercado desde 2001, o Ticket Alimentação de Natal - cartão magnético - vem com crédito determinado pela empresa-cliente, com o qual o colaborador pode comprar alimentos in natura em mais de 100 mil estabelecimentos credenciados em todo País. Além da praticidade, autonomia de compra e economia em logística, o cartão é usado mediante senha eletrônica individual, garantindo segurança e comodidade.

Outra vantagem é que a empresa não precisa ser cliente Ticket para solicitar o Ticket Alimentação de Natal. [www.ticket.com.br/tanatal ] e ainda a Central Ticket de Atendimento ao Cliente, no número 4003-9000 (de capitais e regiões metropolitanas, de outras localidades devem discar o código de sua operadora local e o DDD da capital de seu Estado).

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 34 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket, Accentiv´ Mimética e Build Up, líder mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos.

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