Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/08/2010 - 08:25

Intel ensina como vender softwares no mercado internacional durante o Rio Info 2010

São Paulo – A Intel participa da oitava edição da Rio Info, evento voltado a tecnologia e negócios organizado pela RioSoft. O evento, que busca aprofundar as questões sobre a geração de oportunidades de negócios, também trará a oportunidade para os desenvolvedores de software conhecerem os benefícios oferecidos gratuitamente pelos programas de parceria com desenvolvedores de software.

Omar Toral, Diretor de habilitação de softwares para a América Latina da Intel, realizará uma palestra durante o evento com o tema “Como Comercializar Suas Aplicações no Mercado Americano por Meio de Parceria Com a Intel.” Através do Intel Atom Developer Program, os desenvolvedores brasileiros podem ofertar suas soluções para consumidores no mercado americano através da loja virtual de aplicativos AppUp Center. Os softwares disponibilizados pelo AppUp Center levam o crivo da marca Intel que atesta a sua total compatibilidade com as mais recentes tecnologias em hardware e software.

Omar Toral também apresentará o Intel Software Partner Program, uma iniciativa comunitária virtual para vendedores de software independentes (ISVs) no Brasil. O programa está disponível para qualquer empresa de desenvolvimento de software comercial ou serviços aplicados a tecnologias Intel, e oferece aos seus membros um portfólio de soluções técnicas, de planejamento, marketing e vendas que facilitem o crescimento do seu negócio, para conquistar novos clientes ou para se manter na vanguarda do desenvolvimento de software. A associação é gratuita e pode ser feita pelo site do Intel Software Partner Program.

Rio Info 2010, de 31 de agosto a 02 de setembro, Hotel Windsor - Av. Sernambetiba 2630, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro Palestra com Intel: dia 02 de Setembro, 10h – Fórum de Negócios, espaço Oportunidades & Parcerias. | www.rioinfo.com.br

Campanha Apaixonados pelo Futuro - No Brasil, a campanha “Apaixonados pelo Futuro” reflete a visão da Intel de que tão importante quanto desenvolver a tecnologia em si é preparar o mercado e a sociedade para receber e aproveitar essa tecnologia. Por isso, a Intel está profundamente comprometida com todos os mercados onde opera. Desde sua chegada ao Brasil, há 22 anos, a Intel tem ajudado a preparar o país para o futuro – por meio de seu compromisso de levar ao mercado a liderança tecnológica, a inovação, e da contribuição contínua para a adoção da tecnologia, da melhoria na competitividade do mercado e da indústria local e da realização de fortes investimentos para o desenvolvimento do potencial humano por meio dos programas educacionais.

A Intel [NASDAQ: INTC], líder mundial de inovações em silício, desenvolve tecnologias, produtos e iniciativas para melhorar continuamente a forma como as pessoas trabalham e vivem. | www.twitter.com/intelbrasil

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira