Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2010 - 09:13

Triunfo é a nova agência da Eurofarma

A Triunfo Propaganda acaba de ganhar a conta da Eurofarma para trabalhar o lançamento da Atorvastatina, versão genérica do Lipitor, medicamento de combate ao colesterol, mais vendido em todos os tempos.

“Participamos de uma concorrência com mais quatro empresas e essa conquista simboliza, entre outros pontos, a nossa capacidade de trabalhar com um produto genérico que usa uma marca institucional”, pontua, Scher Soares, presidente da Triunfo.

Criada há apenas três anos, a agência conta com diversos trabalhos desenvolvidos para o ponto de venda (PVD), além de amplo conhecimento de toda a cadeia que envolve a venda de medicamentos genéricos. “Utilizaremos nossa expertise para elaborar ações tanto para o processo de sell in como de sell out, com o objetivo de alavancar o giro do produto no PDV”, explica Janaina Rosas, diretora de operações da agência.

No início deste ano, a Triunfo saltou do 16º para o terceiro lugar no ranking das agências mais lembradas e conceituadas na área da saúde. A colocação foi alcançada na última edição do Top Suppliers, prêmio que consagra os melhores fornecedores da indústria farmacêutica brasileira, promovido pela DPM Editora/Revista UPpharma. [www.triunfopropaganda.com.br | twitter.com/triunfopropaganda].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira