Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2010 - 09:16

AeC recebe Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center

Cássio Rocha de Azevedo, sócio-diretor da empresa, recebeu prêmio de Melhor Contribuição para o Desenvolvimento do Setor.

A AeC – empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Softwares, foi um dos destaques da entrega do Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center, realizada no dia 31 de agosto de 2010 em São Paulo e promovido pelo Grupo Padrão.

Além de ser premiada na categoria Melhor Operação de Vendas Ativas por um trabalho desenvolvido para uma importante companhia de telefonia celular, a AeC também recebeu, por meio de seu sócio-diretor Cássio Rocha de Azevedo, o prêmio Melhor Contribuição para o Desenvolvimento do Setor.

Azevedo destaca que os prêmios representam um reconhecimento do trabalho da AeC e geram uma grande satisfação para a empresa. “Além de mostrar que estamos no caminho certo ao orientar a atuação pelo conceito ‘Relacionamento com Responsabilidade’, temos consciência sobre quão difícil foi esta conquista avalizada por organismos internacionais”, diz ele, se referindo ao processo de avaliação dos trabalhos apresentados, realizado pelo Grupo Padrão em parceria com a consultoria IZO Brasil.

Perfil AeC - Fundada em 1992 em Belo Horizonte, a AeC é uma empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software. Com cerca de 12 mil funcionários e presença em todo o Brasil, a AeC prevê faturamento de R$ 300 milhões em 2010.

Com sua área de Consultoria e Gestão a empresa atua oferecendo serviços, soluções e produtos, como Licenciamento de softwares, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing, Treinamento, Desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais. Já a área de contact center da empresa está entre as dez maiores do setor no país, com cerca de 6 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação. Entre seus clientes estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais de vários setores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira