Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2010 - 09:45

LUKSO estreia como editora de conteúdo em evento internacional

Consultoria produzirá artigos sobre os Campfires, encontros colaborativos de um dos maiores eventos internacionais de inovação em comunicação de marca .

A consultoria LUKSO Story & Strategy será a responsável pelo conteúdo editorial do New Brand Communication, um dos principais eventos de inovação e comunicação do Brasil, que será realizado na FAAP nos dias 13 e 14 de setembro, em São Paulo. O sócio-diretor da LUKSO, Marcelo Douek, terá a missão de acompanhar os Campfires, reuniões colaborativas com profissionais de comunicação e marketing, onde irá identificar boas histórias para escrever artigos que posteriormente, serão compartilhados com o mercado.

Marcelo participará de todos os Campfires, que acontecerão durante três dias, com grupos de 15 profissionais que abordarão, durante 90 minutos, as últimas tendências do mercado. “É a primeira vez que a consultoria participará como editora de conteúdo de um evento como este. Para nós é uma excelente oportunidade de colaborar com um projeto tão importante e, ao mesmo tempo, enriquecer nosso conhecimento por meio da troca de experiência com outros profissionais do mercado”, destaca Douek.

Nessa 3ª edição, a organizadora Good People Share traz ao Brasil renomados profissionais de corporações e agências de comunicação internacionais. Os executivos apresentarão, entre outros temas, o conceito de marca sustentável, novo diálogo com o consumidor e também a utilização de mídias sociais no meio corporativo para um público, que tradicionalmente, é formado por profissionais de publicidade, marketing, além de empreendedores e CEOs das principais empresas do Brasil.

New Brand Communication - Criado em 2007, o New Brand Communication tem como objetivo promover a troca de experiências com os responsáveis pela construção de marcas, profissionais de marketing e agências de comunicação de várias partes do mundo. Neste ano, por exemplo, a programação terá como destaque Rob Siefker, gerente sênior da equipe de fidelização de clientes da Zappos, empresa varejista de calçados, que atualmente é reconhecida no mercado pela brilhante atuação no relacionamento com os clientes.

Nesta edição também estarão presentes mais três executivos de empresas americanas, como Jeremy Heimans (Co-fundador CEO da Purpose), Jeremy Faludi. (Estrategista e pesquisador em design sustentável - Stanford University) e Julia Gomez (Diretora de inteligência e força de trabalho - Jet Blue Airways).

LUKSO Story & Strategy - A LUKSO Story & Strategy é uma consultoria de gestão de marcas que nasce para ajudar e inspirar as empresas a descobrirem e a contarem as suas histórias.

Tudo acontece sob efeito da ótica de um diretor de cinema. A Lukso chega ao cenário das novas empresas, ávidas em se diferenciarem no mercado, para capacitar as organizações a gerenciar suas marcas de uma maneira diferente, usando uma metodologia exclusiva, desenvolvida em parceria com o renomado roteirista Cláudio Galperin: a Brandscreenplay. Ela funciona como ferramenta para a construção e gestão de marcas por meio do Storytelling – que, no entendimento da Lukso, se traduz na arte em atrair pessoas por meio de histórias que inspiram, envolvem e encantam.

Sob o comando do sócio-diretor Marcelo Douek, a empresa possui um time de 12 profissionais, que une talentos em comunicação, cinema e antropologia para produzir a melhor história que uma marca pode contar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira