Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2010 - 10:06

Moradores de Quatis ganham nova agência comercial da Light

A inauguração da unidade de atendimento da empresa de energia.

As vantagens de ter um atendimento especial e poder solicitar uma série de serviços da Light sem precisar atravessar a fronteira de Quatis, localizada no Vale do Paraíba, poderão ser usufruídas pelos moradores deste município. A Light, que foca cada vez mais sua gestão na melhoria da qualidade do fornecimento de energia e na satisfação do cliente, fez uma parceria com a Prefeitura local e está reinaugurando sua agência comercial na cidade, visando agilidade e conforto no atendimento aos consumidores da região.

A inauguração da unidade de atendimento da Light será no dia 31 de agosto, terça-feira que vem. A unidade de atendimento está instalada no prédio da Prefeitura, próximo a Câmara Municipal, na Rua Faustino Pinheiro, 205, Centro. O funcionamento será de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.

A unidade comercial coloca à disposição dos clientes a Agência Virtual, o envelope Caixa Rápido e uma rampa de acesso para deficientes físicos, entre outras facilidades. Tudo para atender de forma personalizada os cerca de cinco mil clientes de Quatis.

Na nova agência, os moradores da região poderão solicitar serviços diversos, tais como transferência de titularidade, abertura de contrato, inclusão da conta na modalidade débito automático, segunda via da fatura, regularização de ligação junto à empresa de energia e atualização cadastral. Os atendentes da Light estão à disposição também para orientar os consumidores sobre o uso eficiente da energia, sem desperdício, e de como proceder para denunciar ligações clandestinas.

SMS pelo celular é o novo serviço da Light - A Light traz mais uma inovação ao lançar um novo canal de atendimento de emergência. O “Light Já” tem o objetivo de garantir que, por SMS, o cliente possa avisar a empresa, da forma mais prática e rápida, sobre uma ocorrência de interrupção de energia. Para utilizar o “Light Já”, é muito simples: basta enviar uma mensagem para o número 54448 (correspondente à palavra LIGHT no teclado do celular) e colocar no campo do texto apenas o Código da Instalação - sem espaços entre os números – que está disponível na conta de energia em um campo de cor verde. Em seguida, o consumidor receberá o retorno da Light informando sobre as providências que serão tomadas. É importante ressaltar que o Código da Instalação deve ser correspondente ao local onde há interrupção no fornecimento. O serviço é gratuito e está disponível para as operadoras de celular Claro, Oi, Vivo e Tim. | www.light.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira