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03/09/2010 - 05:17

Aspect reúne, no CONAREC 2010, grandes casos de sucesso de diferentes regiões do mundo

Aspect patrocina painel sobre a gestão de clientes focada na diversidade cultural e traz para o evento as melhores práticas de atendimento ao cliente das empresas: AEGIS LTD, na Índia; Telefônica, em São Paulo; Almaviva, na Itália; HSBC, no México; e AeC, em São Paulo. Com keynote internacional, empresa discutirá também o futuro das relações e interações com os clientes nas empresas 2.0.

São Paulo - Na 8ª edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC), a Aspect, empresa global provedora de soluções de comunicações unificadas, software e serviços de colaboração, reunirá grandes casos de sucesso com as melhores práticas de atendimento ao cliente de diferentes regiões do mundo. Com o keynote internacional Mike Sheridan, vice-presidente executivo de vendas globais da Aspect, a empresa discutirá o futuro das relações e interações com os clientes através da empresa 2.0.

Para o evento, a empresa trará Rahul Kamalakar, CIO da AEGIS LTD, na Índia; Moderchai Marcus Guertzenstein, diretor de atendimento da Telefônica, em São Paulo; Valeria Sandei, CEO da Almaviva, na Itália; Javier Ávila, diretor de atendimento ao cliente para a América Latina do HSBC, no México; e Cássio Rocha de Azevedo, sócio –diretor da AeC, em São Paulo. Juntos, os executivos participarão do painel patrocinado pela Aspect e mediado pelo analista argentino Juan Gonzáles, especialista na área de call center e relações com o cliente da Frost&Sullivan, sobre A gestão de clientes focada na diversidade cultural. O painel será realizado no dia 02 de setembro, das 15h05 às 16h40, no espaço Consumidores e Comunidades, onde serão apresentadas as melhores práticas de atendimento ao cliente de diferentes regiões.

“Estamos colocando em pauta a empresa 2.0, munida de ferramentas para a próxima geração de contato com o cliente e preparada para instituir um novo patamar na relação cliente-empresa, da interação à colaboração”, destaca Ricardo Gorski, diretor regional da Aspect no Brasil. “Além do keynote internacional da Aspect, reunimos grandes empresas do mercado para a discussão das melhores práticas de atendimento ao cliente de distintos lugares do mundo”.

No mesmo dia, a empresa apresentará o keynote internacional Mike Sheridan, vice-presidente executivo de vendas mundiais da Aspect, que falará sobre O futuro das relações e interações com clientes através da empresa 2.0, das 09h às 09h45, no espaço Contact Center e CRM. O executivo que conta com mais de 20 anos de experiência em comunicação e tecnologia para empresas e está na Aspect há mais de oito, discutirá como as comunicações unificadas e a colaboração são a base para a empresa 2.0. Juntas, essas ferramentas proporcionam à companhia novas oportunidades de negócios e de inovação, além de maior agilidade e eficiência aos processos, interações em tempo real, adaptadas a cada um dos meios.

Com o foco em profissionais de marketing, vendas, atendimento ao cliente, relações empresa-cliente, call center e recursos humanos, o CONAREC, realizado pela Consumidor Moderno e pelo Grupo Padrão, ocorrerá nos dias 1 e 2 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento tem como objetivo disseminar as melhores práticas de relacionamento, fidelização e encantamento do cliente.

Perfil- A Aspect é uma empresa global de software e serviços de TI, especializada na aplicação de comunicações unificadas e colaboração da Microsoft, para ajudar os clientes a alcançar ótimos resultados por meio da melhoria de processos na empresa e no contact center. A Aspect fornece consultoria de TI, serviços de integração e soluções de negócios. [ www.aspect.com| http://www.twitter.com/AspectUC | http://twitter.com/aspect_brasil | http://twitter.com/Aspect_CALA]

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