Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2007 - 09:53

Ticket Car investe em nova plataforma tecnológica

O Ticket Car, produto de gestão de despesas de veículos da Ticket Serviços e líder do segmento no Brasil, reforça sua atitude pioneira no desenvolvimento de soluções inteligentes e lança uma nova plataforma tecnológica. Esse lançamento é a 1ª fase da estratégia da empresa de investir fortemente em novas tecnologias. A previsão é que, somente esse ano, sejam destinados cerca de R$ 6 milhões para a criação de novas features e lançamento de novos produtos para esse segmento.

“Este investimento torna o produto ainda mais competitivo, na medida em que proporciona grandes benefícios para as empresas-clientes", explica Cyrille Verdier, diretor executivo da Ticket. Com a nova solução, todas as informações geradas nos postos de serviços, como abastecimentos e reparos mecânicos, passam a ser armazenados e processados diretamente pela Ticket, sem a necessidade da intermediação de terceiros. A modalidade de pagamento pré-faturado é outra importante novidade proporcionada pela nova tecnologia. A partir de agora, os clientes têm em mãos a possibilidade de realizar pedidos de crédito pré-pagos, conforme sua necessidade mensal. Essa facilidade é uma grande vantagem para as pequenas e médias empresas, que não precisam mais comprovar crédito.

Com a nova plataforma, além de eliminar processos de reembolso e antecipação de numerário para a administração de despesas com combustíveis de empresas, que normalmente utilizam o Ticket Car como ajuda de custos para seus funcionários (sua força de vendas, por exemplo), os clientes passam a ter total controle de sua conta, realizando toda a administração de seus cartões via Web, sem intervenção humana no processamento das solicitações. “ Criamos, desta forma, um produto ainda mais dinâmico e completo, além de nos proporcionar ganhos gerenciais significativos”, sintetiza Verdier.

As novas funções proporcionadas pela plataforma instalada compreendem, entre outros, a consulta do saldo dos cartões via web, transferência on-line de cartões e créditos entre bases, bloqueio e desbloqueio de cartões on-line. Outros serviços como administração do cadastro de novos usuários, pedido de cartões, pedido de crédito para cartões, distribuição de créditos para cartões e agendamento de pedidos poderão ser feitos via web. Além disso, o cliente passa a ter acesso on-line, 24 horas por dia, à consulta de dados de faturamento, detalhe e status de pedidos e históricos de faturamento, boleto e nota fiscal.

Ticket Car - No mercado desde 1990, inicialmente apenas para abastecimento, o Ticket Car é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão do abastecimento e manutenção, serviços de documentação, assistência 24h, administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car pode trazer uma economia de até 20% na gestão de frotas empresariais e é um produto que opera 100% em cartão. Com ele, a Ticket foi a pioneira na implantação do smart card no País. Em 2006, o Ticket Car registrou aumento de 21% na sua base de clientes e atingiu um volume de negócios superior a R$ 781 milhões. Esses resultados mantêm a Ticket como líder no mercado nacional de gestão de despesas de veículos, com forte atuação em todas as regiões do País. Atualmente, o Ticket Car atende a mais de 3 mil empresas-clientes, que somam 200 mil veículos geridos, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.

Perfil da Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket Serviços S/A conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 30 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Seg.

Em 2005, a Ticket entrou no segmento de gestão de folhas de pagamento com a aquisição da Build Up. Com abrangência nacional, a Ticket atende a 50 mil empresas-clientes e 4,5 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket Serviços é uma empresa Accor, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis, viagens e serviços, presente no Brasil há 30 anos. Emprega hoje 30 mil colaboradores nas seguintes Unidades de Negócios: Ticket Serviços, GRSA, Accor Hotels, Incentive House e Build Up.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira