Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2010 - 06:59

Rede Microcamp investe R$4 mi em Campanha de Marketing

“Rei do Escritório” é o personagem que conduzirá as novas estratégias que tem foco principal na mídia on-line.

“Vem fazer o futuro com a Microcamp/ Seja o Rei do Escritório”. São estes os slogans que conduzirão as novas estratégias de marketing da empresa, cuja campanha foi apresentada em Congresso realizado em Campinas, para cerca de 700 profissionais da Microcamp.

Apresentada pelo diretor de criação, Woody Gebara, da agência de publicidade Woody Com, o filme da nova campanha mostra um personagem “nerd” que conhece tudo sobre informática e torna-se popular em sua empresa por conseguir resolver todos os problemas de seus colegas de trabalho. “Hoje está na moda ser nerd, e é assim que queremos popularizar o rei da informática como o sabe tudo da tecnologia”, define Woody.

Seguindo a tendência das grandes empresas, a estratégia de divulgação terá uma grande porcentagem para as mídias online e redes sociais – mais de R$ 2 mi -, como twitter, facebook, youtube, etc. Além do filme para TV e mídias sociais, outra ação da campanha é um jogo on-line, onde o usuário poderá controlar o “Rei do escritório” na resolução de dúvidas para seus colegas de trabalho virtuais. Os 100 que obterem maior pontuação, durante este quiz virtual, ganharão prêmios como moto, Ipad, Ipod, assinatura da revista UP, cursos de informática etc.

“Nossas estratégias estão definidas dentro de um conceito que se aplica a qualquer necessidade de comunicação”, justifica o publicitário ao apresentar peças para outros tipos de mídia como impressa, televisão, rádio e varejo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira