Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2010 - 07:08

Pesquisa de imagem aponta resultados expressivos para Laboratório Teuto

Qualidade, confiança e preço baixo foram as qualidades apontadas pelas pessoas pesquisadas.

Um dos grandes desafios dentro da área da comunicação atualmente é conseguir passar uma imagem ou uma informação e ela chegar sem ruídos para o receptor da mensagem. Esta difícil tarefa foi conquistada pelo Laboratório Teuto. A informação vem de duas pesquisas feitas simultaneamente pela indústria. Uma das pesquisas foi feita por meio do software SNGPCNET (Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados). O sistema é o meio usado dentro das farmácias para registro de medicamentos controlados. Através do sistema foram computados 2113 votos que apresentaram uma realidade exata do valor percebido pelo público farmacêutico à respeito do Laboratório Teuto.

Uma das metas da indústria é mostrar os valores por trás da marca Teuto. "Nossa proposta de valor é entregar produtos de qualidade e confiança com preços baixos. Com essas duas pesquisas verificamos que estamos no caminho certo, já que a resposta foi extremamente positiva", conta Italo Melo, gerente de trade marketing do Laboratório Teuto. A pesquisa do SNGPC perguntou "Qual imagem você tem do Laboratório Teuto?". O resultado apontou que 37% veem qualidade, 26% associam a marca à confiança, 18% à preços baixos, 15% em inovação e 4% em responsabilidade sócio-ambiental. "A ordem das respostas está exatamente igual ao que esperamos como resultado. Isto é um ótimo sinal e aponta que nosso trabalho de comunicação está no caminho certo", complementa Italo.

No site do Laboratório Teuto uma pesquisa com os visitantes do site também apontaram para números similares. Na enquete a pergunta era a mesma: "Qual imagem você tem do Laboratório Teuto?". As respostas apontaram para: 35,47% qualidade, 29,18% confiança, 17,67% preços baixos, 10,2% Inovação e 7,47% responsabilidade ambiental. "É ótimo quando se tem uma resposta vinda dessas pesquisas que apontam que o valor percebido pelo cliente, consumidor ou até mesmo visitante do nosso site está alinhado com a proposta de valor da indústria", complementa Italo Melo. [www.teuto.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira