Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2010 - 07:15

Brassuco investe no lançamento da linha Lual Alimentos e prevê expansão de 25%

A Brassuco, vice-líder do segmento de refrescos no interior de São Paulo, lança a marca Lual Alimentos. Após três anos de pesquisas e análises de mercado, a empresa apresenta novas categorias de produtos sob essa nova marca.

O catálogo da Lual é composto por 7 categorias de produtos: achocolatados, barra de cereais, mistura para bolos, refrescos em pó, gelatinas, sopas e caldos. Distribuindo para 16 estados do país, a marca investe constantemente no aprimoramento da rede de distribuição e logística. Presente no mercado há 25 anos, a Brassuco-Lual Alimentos é referência no mercado de varejo, food service e co-packer (marca-própria).

Com esses novos investimentos, a empresa pretende crescer 25% e alcançar faturamento de R$ 70 milhões em 2010. A Lual Alimentos-Brassuco vai consolidar sua atuação na região Sul e Sudeste e fortalecer a distribuição no Norte e Nordeste. A marca aposta nos lançamentos de sopas e caldos, mercado de grande potencial no Brasil e também no exterior.

“A Brassuco cresceu e nos consolidamos como uma empresa alimentícia que oferece, além de refrescos, uma ampla gama de produtos. Estamos cada vez mais globais e por isso decidimos investir na inovação. Lual é um nome sonoro, de fácil lembrança e pronúncia tanto no Brasil quanto no exterior”, afirma Alexandre Müller, diretor geral da Lual-Brassuco Alimentos.

Registrando números maduros como o crescimento de 22% no primeiro trimestre de 2010 e faturamento anual de R$ 56 milhões, a nova marca já nasce experiente e reconhecida. A Lual-Brassuco exporta para mais de 15 países, entre eles África do Sul e Angola e está presente em várias regiões da América Latina.

A Lual Alimentos mantém toda a qualidade e profissionalismo que fazem da Brassuco referência no mercado. Sediada em Itu (SP), a matriz da empresa conta com 250 funcionários e 10mil m². Atualmente a Lual-Brassuco Alimentos possui filiais no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro.

Food Service - O mercado de food service cresce em média 15% ao ano e foi o principal negócio da Lual –Brassuco Alimentos desde sua fundação. Atualmente este segmento corresponde a 30% do faturamento da companhia. Presente na companhia desde 2008, o segmento de co-packer (marca própria) já representa 10% das vendas. As exportações têm a fatia de 5% e o varejo é a maior fatia da empresa, apresentando 55%. [ SAC: 0800 770 7230 | www.lualalimentos.com.br]. MaxPR

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira