Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2010 - 07:22

Grife Connection chega à Madureira

Impulsionada pelo boom residencial, incorporadora Performance leva corporativos de alto padrão às zonas Norte e Oeste e alcança venda de 50 % no primeiro dia de lançamento.

A Performance Empreendimentos Imobiliários lançou o segundo empreendimento da sua nova grife de corporativos, o Connection Offices Madureira. Com 210 salas e uma galeria comercial com 31 lojas, o VGV é de R$ 35 milhões. No primeiro dia de lançamento, 50% das unidades foram comercializadas. Ainda este ano, a Performance lançará também o Connection em Bangu, com 120 salas. Juntos, os corporativos somam VGV de R$ 70 milhões.

Localizado em um tradicional bairro de comércio da Zona Norte do Rio de Janeiro, com muita oferta de serviços, as lojas serão distribuídas em um mall que interliga duas importantes ruas do bairro, Carolina Machado e Dagmar da Fonseca, gerando um fluxo natural para os lojistas e também facilitando o acesso à torre comercial.

A escolha das regiões se deve ao fato de que são bairros onde, nos últimos anos, houve grande crescimento no número de empreendimentos residenciais. “Nós observamos que esses locais tiveram muitos lançamentos residenciais de uns tempos pra cá e, ao mesmo tempo, o entorno comercial não estava acompanhando. O Connection vem para preencher essa lacuna” – destaca o presidente Luis Oswaldo Leite.

O selo Connection chegou ao mercado carioca em março no Rio de Janeiro. É uma grife inédita no país em termos de centros empresariais. O primeiro empreendimento lançado, o Connection Offices Freguesia, em Jacarepaguá teve 100% das unidades vendidas no fim de semana de lançamento, em maio. O edifício terá 140 salas, 3 lojas e um conjunto de serviços que reúnem tecnologia, segurança e sustentabilidade, como captação e aproveitamento de água pluvial. O VGV é de R$ 21 milhões.

Caracterizados pela reunião de tecnologia de ponta, segurança e sustentabilidade, como captação e aproveitamento de água pluvial, os empreendimentos foram projetados para apresentar a melhor relação custo x benefício, tanto para investidores, quanto para clientes e usuários, já que os prédios terão sensores de presença, rede wi-fi e previsão para hidrômetros individuais.

A principal ideia do selo é criar empreendimentos com um padrão, tanto de infraestrutura como de serviços, não importando o bairro onde estarão localizados. “O nosso objetivo é criar uma linha de empreendimentos comerciais, assim como existem as redes de hotéis e hospitais. A pessoa pode estar no Leblon ou em Bangu, ao avistar a marca, saberá que tipo de estrutura vai encontrar” – afirma Luis Oswaldo Leite.

Performance - Criada em 2002, a Performance Empreendimentos Imobiliários tem como principal foco a incorporação de projetos residenciais, comerciais e hoteleiros no Rio de Janeiro. Sua atuação privilegia projetos especiais, antecipando tendências para o mercado. Nos seis primeiros anos de atuação, ultrapassou os R$ 100 milhões em vendas e, para este ano, a previsão é de R$ 200 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira