Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2010 - 09:11

Queensberry adoça Equipotel 2010 com geleias sortidas e em porções individuais

Com linhas classic e diet, a marca se consolida no mercado pela distribuição de produtos exclusivos para hotéis e que recentemente chegaram ao varejo.

Pensando em um público exigente e diferenciado, a Queensberry lança linha destinada ao público single e aos amantes de geléias. Disponíveis em sete opções de sabores - morango, amora, framboesa, laranja, damasco e laranja na versão da embalagem de 27g, e morango e goiaba na versão diet de 23g – as geleias que antes eram destinadas ao setor hoteleiro, agora chegam à disposição do público em geral que gosta de apreciar o doce seja qual for o sabor.

Mantendo a receita dos tradicionais potes grandes, a marca traz como novidade para a Equipotel 2010 (13 a 16 de setembro, no Anhembi) o kit de oito minicups sortidos em poções individuais com qualidade extra-premium. Os pedacinhos de frutas dão um toque especial aos sabores, sendo mais uma característica marcante destes produtos que são totalmente livres de conservantes, corantes e aromatizantes.

Perfil- A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo. O evento ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi e são esperados aproximadamente 50 mil visitantes, que poderão conferir as novidades dos expositores e participar da cinco atrações simultâneas oferecidas pela Feira: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference. | www.equipotel.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira