Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2010 - 09:45

CPFL Energia volta à mídia para contar sua história de superação e apresentar novo posicionamento ao país


Após seis anos fora do meio publicitário nacional, empresa valoriza em nova campanha a importância de ir além e explorar ao máximo seu potencial.

“Muito mais que energia”. É com este conceito que a CPFL Energia retorna à mídia em campanha nacional lançada no fim de semana, dias 4 e 5 de setembro (sábado e domingo), nas principais emissoras de TV e revistas impressas do país. Com sua tradição, solidez e eficiência, a empresa espera levar aos seus milhões de consumidores seu posicionamento de oferecer muito mais do que somente os serviços de energia.

A campanha é resultado do projeto de novo posicionamento de marca da CPFL Energia, que teve início há cerca de dois anos, com o trabalho conjunto do presidente da companhia, vice-presidentes, diretores e gerentes. Como parte de sua estratégia para 2014, a CPFL Energia reforça sua transição para uma economia de baixo carbono, buscando fontes de energia renovável que levarão o país a um modelo de matriz energética renovável limpa para o mundo, como a biomassa e a energia eólica.

Desde sua fundação (como a Companhia Paulista de Força e Luz) em 1912, passando pela privatização em 1997, a CPFL buscou ir além do convencional, atuando com qualidade na geração, transmissão e distribuição, e apostando em novos negócios que gerem mais valor a seus acionistas e beneficiem os clientes, sempre com base na sustentabilidade.

Mais que uma empresa de energia elétrica, a CPFL espera, com a nova campanha, transmitir ao público o seu projeto de ser reconhecida como referência em eficiência operacional, inovação, governança e responsabilidade corporativa.

A campanha - Criada pela Lew´Lara\TBWA, a campanha é composta por dois filmes. O primeiro busca inspirar o telespectador a não se contentar com aquilo que se espera dele e ter coragem de ir além, inovando e superando limitações para atingir o que antes parecia impossível. O outro é sobre os produtos da CPFL Energia e remete ao mesmo conceito.

Os filmes estrearam no dia 5 de setembro (domingo), no intervalo do Fantástico e, nos três meses seguintes, serão veiculados durante os principais telejornais como Jornal Nacional, Bom Dia Brasil e Jornal da Globo, Jornal da Record, Jornal da Band e SBT Brasil. Ainda está sendo veiculado anúncio nas mais conceituadas revistas do país, como Veja, Carta Capital, Época, Época Negócios, Exame, IstoÉ e IstoÉ Dinheiro. Também será veiculado na TV de bordo TAM nas Nuvens. Para essas ações foram investidos R$ 10 milhões.

. Agência: Lew ‘Lara /TBWA | Título: Muito mais que energia | Cliente: CPFL Energia | Produto: Institucional | Criação: Lúcio Caramori e Luciano Lincoln | Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Luciano Lincoln e Lúcio Caramori | Atendimento: Gilson Freitas, Rodrigo Vidigal e Tiago Zago | RTV: Mayra de Lutis, Regina Shnaider, Cristiane Leopacci, Daniela Toda e Gustavo Cosenza | Produtora de Filme: Movie&Art | Direção do Filme: Ricardo Van Steen| Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Montagem: Pietro Sargentelli | Telecinagem: CasaBlanca | Produtora de som: Ambulante | Animação/Finalização: Tribbo | Produtor Executivo: Carolina Dantas | Planejamento: Luis Moreira e Anselmo Albuquerque | Mídia: Luiz Ritton, Fábio Walker, Débora Veloso e Francisco Ferreira | Duração da campanha: 3 meses.

.[ Links dos filmes: Institucional 60”: https://slingshot-us.mytbwa.com/747cd49f78a6c9e11bf5df39dbe4cbe1 | Institucional produto 30”: https://slingshot-us.mytbwa.com/a1c60c3958c63c338764f4b775e1fd8d].

. Anúncio (anexos): Agência: Lew´Lara\TBWA | Título: Muito mais que energia | Cliente:CPFL | Produto: Institucional Direção de Criação: Jaques Lewckowicz, André Laurentino, Lúcio Caramori e Luciano Lincoln | Redação: Lúcio Caramori Direção de Arte: Luciano Lincoln e Enzo Giacomin | Produção Gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho | Fotografia: Paola Vianna, Ricardo Van Steen | Ilustração: Ralf Karam | Bancos de Imagem: Getty Images, Imagine e Image Plus \ Atendimento: Gilson Freitas, Rodrigo Vidigal e Tiago Zago \ Mídia: Luiz Ritton, Fábio Walker, Débora Veloso e Francisco Ferreira | Planejamento: Luis Moreira e Anselmo Albuquerque | Art-Buyer: Giuliano Springhetti e Alessandra Sarrilho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira