Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2010 - 09:00

Grey e Procter & Gamble lançam a Seleção Bebê Hipoglós 2010 em plataforma digital


Responsável por toda a comunicação digital de Hipoglós, a Grey lança a quarta edição da seleção que vai escolher o Bebê nº 1 do Brasil. A atriz Giovanna Antonelli é a embaixadora da campanha. E a escolha não poderia ter sido melhor, já que Giovanna, muito em breve, viverá a experiência de ser mãe pela segunda vez. Desta vez, a emoção será em dose dupla, ela dará à luz a gêmeas.

Neste ano, a seleção inova. O processo será feito integralmente pela internet no www.hipoglos.com.br. O site vai concentrar todas as etapas da campanha, desde a inscrição até o anúncio do grande vencedor, que vai ser eleito por votação após a definição dos dez finalistas. Nesta página da web, o público também tem acesso ao Babybook, que funciona como uma rede social, no qual as mães podem trocar experiências, além de postar vídeos e fotos de seus bebês.

A campanha terá três etapas. A primeira vai destacar a fase de inscrição e, para gerar buzz, Giovanna aparecerá em vídeos caseiros no YouTube falando de sua gravidez e convidando o público a participar da seleção. Em um dos vídeos, a atriz questiona: “quem sabe um dia não encontro seu filhote ou sua filhota em algum camarim”.

A segunda fase ressaltará a votação. Após o anúncio dos dez finalistas, os internautas podem votar no seu bebê favorito através do site. E é nesta fase que as mães poderão participar mais ativamente da ação. Para arrecadar mais votos, as mamães poderão criar uma campanha personalizada usando redes sociais, como Twitter, Orkut e Facebook, e postar vídeos no Youtube.

Na terceira e última etapa, o bebê vencedor será apresentado. O escolhido será a estrela da marca Hipoglós e receberá um cachê de R$ 10 mil. Ao todo, serão três meses de campanha, que também irá contar com filme de TV, mídia offline e online e ações de PDV.[www.hipoglos.com.br ].

Agência: Grey | Anunciante: Procter & Gamble | Produto: Hipoglós | Direção de Criação: Guy Costa | Criação: Silmo Bonomi, Guto Kono, Fernando Silva, Felipe Bachian e Isaac Serruya | Direção Operacional: Alexandre Garcia | Project Manager: Breno Amorim |Atendimento: Andrea Fernandez, Aline Moraes, Heloísa Gomes | Mídia: Adão Casares, Viviana Maurman e Rubens Andrade | RTVC: Iara Demartini | Aprovação Cliente: Eduardo Mangione, Mercedes Rojo, Daniela Panissa e Gustavo Sanches | Fotos: Fernando Torquatto e Braulio Araujo | Produtora: O2 Filmes | Diretor: Gisele Barroco | Desenvolvimento de sistema: Jazz Comunicação | Produtora de Som: Tesis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira