Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2010 - 10:14

FMC lança programa de fidelidade Prima Classe Cana


Sucesso no algodão há dez anos, programa de benefícios é lançado para usinas de cana-de-açúcar.

Líder nacional nos mercados de cana-de-açúcar e algodão, a FMC Agricultural Products lança para segmento sucroalcooleiro o programa de fidelidade de clientes Prima Classe, modelo de sucesso no algodão há dez anos. Com a proposta de agregar valor aos serviços prestados, a empresa visa, com a iniciativa, se diferenciar no mercado e reforçar as relações duradouras que já tem com seu público. “Direcionamos nosso esforços para conhecer a fundo as necessidades das usinas e, com base nisso, tomar decisões estratégicas seu negócio. Queremos ir além das necessidades dos clientes, ou seja, surpreendê-los em suas diversas experiências positivas ao negócio com a FMC”, enfatiza Maria Paula Luporini, gerente de relacionamento com cliente da FMC.

Para isso, a FMC ajustou a organização para tratar os clientes como prioridade - dedicou tempo e esforços e estudou cada necessidade. A partir daí, surgiu o Prima Classe Cana, programa de fidelidade que oferece aos clientes benefícios de alto valor e exclusivos.

“Os consumidores procuram mudanças, e o mercado se movimenta muito rápido. Precisamos estar atentos. Acreditamos que diversificação, inovação constante, eficiência, colaboração e intercâmbio de conhecimento são princípios determinantes para o crescimento do mercado”, completa Maria Paula.

Evento de Lançamento - Para lançamento do programa, a FMC montou um camarote exclusivo para os clientes assistirem à etapa São Paulo da Stock Car em Interlagos, principal prova automobilística do país, na qual 100% dos carros utilizam etanol como combustível. “A Stock Car é uma categoria essencialmente brasileira, feita para brasileiros, e o etanol é uma das bandeiras do país, por isso escolhemos o evento para a largada do Prima Classe”, completa Maria Paula.

Perfil- A FMC é uma multinacional americana que atua globalmente em diversos segmentos, empregando cerca de 5 mil pessoas em 34 países. No Brasil, a FMC está sediada em Campinas. É no setor agrícola que ela tem mostrado sua vocação, com uma extensa linha de produtos para controle de pragas, plantas daninhas e doenças em culturas como algodão, arroz, batata, café, cana-de-açúcar, citros, milho, soja, tabaco, tomate entre outras.

Líder nacional no fornecimento de defensivos agrícolas para as lavouras de cana-de-açúcar e algodão, a FMC vem reforçando sua posição no mercado de produtos voltados ao cultivo de grãos, HF e Citrus. Até 2014, a empresa lançará mais de 40 novos produtos, cujos registros já estão em andamento. A expansão do portfólio faz parte dos investimentos da empresa em tecnologia em prol de melhor rentabilidade na produção agrícola. Dentro de quatro anos, a empresa visa dobrar seu faturamento anual.

Com faturamento anual de US$ 422 milhões em 2009, a FMC é focada em nichos de mercado nos qual a liderança é conquistada por meio de investimentos em pesquisa, orientação ao cliente, novas tecnologias, segurança e, principalmente, em pessoas motivadas e predispostas em se inovar e se superar.

A empresa se destaca por ser ágil, dinâmica, focada em antecipar as necessidades dos clientes, no resultado dos negócios, e na sustentabilidade social e ambiental das comunidades onde está presente.

FMC. Uma empresa que se propõe sempre a Fazer Mais pelo Campo e acredita que o seu sucesso está no sucesso de todos os elos da cadeia: clientes, colaboradores e fornecedores. [www.fmcagricola.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira