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10/09/2010 - 08:08

Asyst International participa de Simpósio Mundial realizado pelo Gartner no Brasil

Durante o evento, a primeira empresa global de TI especializada em Service Desk, anunciará detalhes de sua recente expansão geográfica na América Latina.

Com o objetivo de consolidar o Brasil como centro mundial de Service Desk e ajudar a ditar as tendências do mercado, a Asyst International (www.asystinternational.com), primeira empresa global de TI especializada no segmento, marca presença no Simpósio ITxpo Brasil 2010, promovido pelo Gartner, que acontece de 14 a 16 de setembro no Hotel Sheraton – WTC em São Paulo (SP). Em seu estande, a multinacional apresentará os detalhes sobre a expansão geográfica da empresa em países da América Latina.

Segundo Francisco Ricardo Blagevitch, presidente da Asyst International, participar de um evento de grande porte como esse, fortalece ainda mais o relacionamento da multinacional com os players de tecnologia. “Fechamos contrato com parceiros referência no segmento de Service Desk em diversos países da América Latina e agregamos o know-how da Asyst International ao conhecimento do mercado local que os parceiros já possuem”, destaca o executivo que estará presente no evento para falar sobre a novidade.

Além das novas parcerias, a Asyst International apresentará aos visitantes sua metodologia própria de trabalho baseada nas melhores práticas do ITIL, fundamental para estar adequada às normas mundiais e poder crescer globalmente. Atualmente, a empresa atende cerca de 100 grandes clientes em 12 idiomas.

O Simpósio ITxpo Brasil 2010, que já acontece nos Estados Unidos, França, Austrália e Japão, será realizado pela primeira vez no Brasil. [http://www.gartner.com/technology/symposium/br/index.jsp]

.[ Simpósio ITxpo Brasil 2010, de 14 a 16 de setembro, Sheraton WTC Hotel, Avenida das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo – SP].

Asyst International - Primeira empresa global de TI especializada em Service Desk. Criada no Brasil em 1985, com filiais na Argentina e no Chile, mantém alianças operacionais na Europa e Américas, além de atuar remota e presencialmente em cerca de cem países, oferecendo suporte tecnológico em 12 idiomas. Com metodologia própria de trabalho e processos baseados nas melhores práticas do ITIL, é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2009, registrou faturamento de R$ 50 milhões, com meta de crescimento de 20% para 2010. Atende atualmente 100 grandes clientes em todo o mundo, entre eles, Clariant, Construtora Andrade Gutierrez, DASA, Dupont, Grupo Camargo Corrêa, Henkel, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, KPMG, Laboratórios Abbott, sanofi-aventis, SKY, Solvay Indupa, Suzano Papel e Celulose, Toyota do Brasil, Tetra Pak e Voith. | www.asystinternational.com

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