Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2010 - 09:07

AMPRO integra programação do Unomarketing 2010

O presidente da Associação, Guilherme de Almeida Prado, participa do evento que tem como objetivo gerar nova cultura de valores em comunicação.

Em sua segunda edição, o Unomarketing reúne os principais nomes da comunicação e da sustentabilidade no Brasil, a personalidades internacionais, para debates sobre o papel que desempenham na promoção e estímulo de ações socioambientais. O seminário é promovido pela Sator Eventos e a Report Comunicação e conta com a participação da AMPRO, que será representada pelo presidente, Guilherme de Almeida Prado. O Unomarketing acontece nos dias 28 e 29 de setembro.

O evento propõe a elaboração de novas fórmulas, ideias e soluções em comunicação responsável para promover a transparência no processo comunicativo. As interações acontecem em quatro painéis que abordam temas como tecnologia e cultura da transparência, comunicação como processo educativo e transformador, novos paradigmas para a transformação e responsabilidade pessoal. No primeiro dia de evento (28), o painel proposto apresenta tendências, sínteses do dia e a responsabilidade da indústria da comunicação para a sustentabilidade. Além de Percival Caropreso (Setor 2 e meio), participam dessas discussões, os multiplicadores Rafael Sampaio (ABA), Mauricio Turra (ABAP), Ismael Rocha (ABAP) e Guilherme de Almeida Prado.

Prado é da nova geração do marketing promocional brasileiro, VP e um dos criadores da FIMAPRO – Federação Iberoamericana de Marketing Promocional - e sócio-diretor da Plano1 Comunicação. O executivo é mestre em Administração pela EAESP-FGV, onde defendeu o tema “Retorno sobre Investimentos em ações promocionais”. Já foi jurado de diversas premiações do setor promo, como o AMPRO Globes Awards, a maior premiação brasileira de marketing promocional, o FIP (Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos) e o Prêmio Caio, principal prêmio do setor de eventos brasileiro.

Unomarketing - Em paralelo ao evento acontece a Feira Unomarketing, onde estarão expostos os trabalhos de parceiros de mídia, fornecedores e ONGs que participam do Fórum de Empreendedorismo Social (parceria do Unomarketing com a Folha de S. Paulo, que acontece após o seminário, no dia 30/9).

Dentre os palestrantes já confirmados estão nomes de peso como José Carlos Duarte (IBM), Ricardo Guimarães (Thymus), Ricardo Voltolini (Ideia Socioambiental), Percival Caropreso (Setor 2 ½), Koann Skrzyniarz (Sustainable Life Media), Fernando Rossetti (GIFE) e Miriam Chaves (Rádio Eldorado). | www.unomarketing.com.br.

.[ Feira e Seminário Unomarketing - Comunicação Consciente, de 28 e 29 de setembro de 2010, das 9h às 19h, Fecomercio (Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - São Paulo – SP)].

AMPRO - Associação de Marketing Promocional - Fundada em 1993, a entidade tem como objetivo reunir e representar todos os segmentos de marketing promocional do País (agências, clientes, veículos, fornecedores, professores e profissionais liberais). É a única associação do Brasil que desenvolve a teoria e a prática desse setor de forma mais ampla. Zela pelo cumprimento da legislação vigente, leva as reivindicações dos seus associados à esfera governamental e faz a mediação de questões polêmicas que envolvem o mercado, além de manter alianças e parcerias com outras entidades que compartilham do mesmo compromisso. Com sede em São Paulo, possui representação em várias regiões por meio de Capítulos e Diretorias Avançadas (Nordeste, Campinas, Paraná/Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Brasília).Site oficial AMPRO:[ www.ampro.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira