Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2007 - 08:49

SONY Xplod traz ao mercado NOVO cd player com bluetooth

Segundo CD Player da linha Xplod com Bluetooth reforça o conceito Handsfree, para o consumidor falar ao celular e dirigir com segurança.

São Paulo – Sempre atenta às últimas tendências do mercado de som automotivo, a Sony Brasil traz mais um lançamento para facilitar o dia-a-dia de quem fica horas dentro do carro. Em julho, chega às lojas o segundo CD Player da linha Xplod com Bluetooth. Para se ter uma idéia, no Brasil, foram vendidos quase 8 milhões de aparelhos celular em 2006, sendo que quase um milhão conta com a tecnologia Bluetooth. O novo CD Player atende diretamente a esses consumidores, jovens, profissionais liberais, executivos e pessoas que dirigem e precisam do celular, que podem usar a conectividade a seu favor.

O modelo MEX-BT2507X tem como ponto forte o conceito Handsfree, por meio do qual o consumidor pode executar uma chamada telefônica sem usar as mãos e sem distrair sua atenção do trânsito. Facilidade e praticidade são palavras de ordem com o novo Xplod. Por exemplo, ao entrar no automóvel, o motorista ativa o Bluetooth de seu celular e quando receber alguma chamada pode atender através do CD Player. O toque do celular será reproduzido nos alto-falantes, bastando apertar apenas um botão para ouvir a voz da pessoa que está do outro lado da linha. Toda a conversa é feita em um sistema viva-voz. Ao terminar a ligação, a música volta a ser executada automaticamente, tudo sem precisar de nenhum cabo. “A função Handsfree ajuda no trânsito do dia-a-dia de uma forma bem prática e evitando as multas”, afirma Edgar Kato, gerente da linha de som automotivo da Sony Brasil.

O novo CD Player também possui o recurso Audio Streaming. O celular ou áudio portátil, que suporte streaming de áudio Bluetooth, pode ser conectado e o novo Xplod tocará todos os arquivos musicais armazenados. “O Bluetooth é uma das tecnologias em maior expansão, portanto a tendência dos consumidores é trocar cada vez mais informações por meio desse recurso”, afirma Edgar.

O produto também vem com a função Black-out. Se o motorista ativar este sistema e permanecer cinco segundos sem mexer no aparelho, o display e os botões escurecem automaticamente, porém a música continua sendo executada nos alto-falantes. Este recurso proporciona maior segurança principalmente nas grandes cidades, pois não chama atenção à noite, diminuindo a possibilidade de assaltos. Quando houver a necessidade de mudar alguma função, basta tocar em um dos botões para o display acender novamente.

Seu design também chama atenção pela sofisticação e pelo display fluorescente, que facilita a visualização do nome das faixas, números, artistas e estações de rádio. As teclas com iluminação azul conferem ao MEX-BT2507X um visual altamente sofisticado.

O CD Player Xplod tem entrada auxiliar frontal, para conectividade com MP3 Players, discman, DVD e outros equipamentos. Além disso, vem com o novo mecanismo Drive-S para CD, CD-R/ RW, MP3 e WMA, que significa um salto em qualidade musical, graças ao uso de componentes de alta tecnologia. Já o uso de chips de conversão digital-analógica de 24 bits impede que haja perda da qualidade do som da música. Essa função antigamente estava disponível somente em produtos importados.

Outros diferenciais do produto são controle remoto sem fio; potência máxima de 52Wx4 com fidelidade S-Mosfet; painel destacável; sintonia automática das melhores estações; sintonizador avançado com 18 memórias de FM e 12 memórias de AM e ATT – atenuador de volume. Seu preço sugerido é de R$ 699,00 e pode ser adquirido pelo www.sonystyle.com.br ou nas revendas autorizados da Sony Brasil.

Perfil da Sony Brasil: Líder mundial em áudio e vídeo, a Sony possui 1.900 funcionários distribuídos em dois escritórios (São Paulo e Rio de Janeiro) e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. A Sony Brasil estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais e som automotivo. Já a área de Profissional comercializa soluções de negócios para o mercado corporativo e está estruturada em três divisões: Informática, Broadcast e B&I. A Sony chegou ao Brasil em 1972 e inaugurou a fábrica em 1984, em Manaus, AM. | Site www.sony.com.br/comunidadexplod | Site de vendas da Sony: www.sonystyle.com.br | Central de Relacionamento: Telefone (11) 3677-1080

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira